17 outubro, 2014

Lançamentos - Galera Record


A mais bela de todas (Vol. 1 Era outra vez)
Sarah Mlynowski
DOIS IRMÃOS NUMA MÁGICA VIAGEM PELO MUNDO DOS SETE ANÕES
Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando o irmão caçula acorda Abby no meio da noite com uma novidade pra lá de esquisita ¬— o espelho do porão está assobiando —, os dois são sugados para o meio da história da Branca de Neve. E pior: precisam consertar as coisas... Sem querer, Abby pode ter influenciado a princesinha a dar um pé no príncipe.
Abby e Jonah terão que criar os mais mirabolantes planos para colocar o destino de Branca nos trilhos ou o mundo dos contos de fadas nunca mais será o mesmo!
Leia o primeiro capítulo aqui



Anjos na escuridão
Lauren Kate
SETE HISTÓRIAS INÉDITAS COM PERSONAGENS DA SÉRIE FALLEN
Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.
Cada uma dessas aventuras ilumina um pouco mais o que se passou durante os séculos em que Daniel e Luce tentaram vencer a maldição. Mergulhe nos bastidores do romance mais comentado do planeta.
Leia o primeiro capítulo aqui


As leis de Allie Finkle para meninas: Garotas, glitter e a grande fraude (Vol. 5)
Meg Cabot
UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO QUE TEM TUDO PARA SER TANTO UM SUCESSO QUANTO UM DESASTRE
A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?
Leia o primeiro capítulo aqui



Essa garota (Vol. 3 Slammed)
Colleen Hoover
O DESFECHO DA HISTÓRIA DE PAIXÃO, AMOR E MÁGOA QUE CONQUISTOU A TODOS
O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.
Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.
Leia o primeiro capítulo aqui


Golias
Scott Westerfeld
TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE LEVIATÃ, DO AUTOR DE FEIOS
Scott Westerfeld reinventa a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?
Leia o primeiro capítulo aqui


Ícones
Margareth Stohl
O NOVO LIVRO DE UMA DAS AUTORAS DA SÉRIE BEUTIFUL CREATURES (DEZESSEIS LUAS) QUE VIRÁ AO BRASIL EM NOVEMBRO
Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.
Leia o primeiro capítulo aqui


Inquebrável (Vol. 1 A Legião)
Kami Garcia
A NOVA SÉRIE DE UMA DAS AUTORAS DO SUCESSO DEZESSEIS LUAS
Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. E quando os gêmeos Jared e Lukas Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual, ela que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é muito frágil.
Integrantes da Legião da Pomba Negra, uma sociedade secreta criada para proteger o mundo de um demônio, os irmãos precisam convencer Kennedy de que sua mãe era uma integrante da Legião. E de que a menina é a herdeira legítima de seu poder.
Para vencer Andros e seus asseclas, a única chance da Legião parece estar em um dispositivo chamado Engenho, cujos componentes são guardados por entidades horripilantes. Mas, enquanto buscam o cilindro, são assombrados pelo mais perigoso dos triângulos. E Kennedy precisa decidir: Jared ou Lukas?
Leia o primeiro capítulo aqui


O que restou de mim (Vol. 1 As crônicas híbridas)
Kat Zhang
UMA HISTÓRIA ORIGINAL SOBRE A BUSCA DA IDENTIDADE
Eva e Addie nasceram como todas as outras crianças: duas almas entrelaçadas no mesmo corpo. À medida que cresciam, começavam os olhares de censura e os questionamentos: Por que elas não estão se definindo?
Definindo. Todo ser humano se define ainda na infância, o que significa que a alma recessiva deve partir para que a dominante possa ter uma vida normal. Mas isso nunca acontecia e Eva, a alma recessiva, continuava lá... escondida no próprio corpo. Eva e Addie eram híbridas.
Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. Por isso, Addie e Eva vivem da forma mais discreta possível. Mas Eva descobre que há uma chance de voltar a andar, falar e sorrir por conta própria, e agora está disposta a tudo para conseguir isso. O problema é que não estará arriscando apenas a própria vida. Afinal, ela nunca está sozinha.
Leia o primeiro capítulo aqui


Prisioneira da Inquisição
Theresa Breslin
UMA EMOCIONANTE AVENTURA AMBIENTADA NA ÉPOCA DA INQUISIÇÃO
Zarita é filha do magistrado de uma cidade espanhola e Saulo, filho de um pedinte. Seus destinos se cruzam de maneira irreversível no dia em que a mãe de Zarita morre ao dar à luz ao seu irmão e o pai de Saulo é morto injustamente pelo mau julgamento do magistrado. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai – que fará de tudo para ser a mulher mais poderosa do povoado. Enquanto suas vidas sofrem severas mudanças, seus conflitos são agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e brutalidade sobre toda a Espanha.
Uma trama repleta de intrigas e traição em meio à corte da rainha Isabel e do rei Fernando, e à ascensão de um marinheiro que mudaria a história do mundo: Cristóvão Colombo.
Leia o primeiro capítulo aqui


The Walking Dead: A queda do Governador - Parte Dois (Vol. 4)
Robert Kirkman e Jay Bonansinga
O QUARTO LIVRO DA SÉRIE THE WALKING DEAD
Michonne finalmente conseguiu sua vingança. E parece que dessa vez nem o Governador será capaz de se recuperar. Ao encontrá-lo espancado, mutilado e com um fio de vida, Bruce e Gabe acham que Woodbury perdeu de vez seu líder.
Mas o ódio e a vontade de retaliação podem gerar forças que ninguém imagina. Depois de uma semana em um estado de semicoma, o Governador está de volta. Perdeu um olho e um braço, mas sua sede de vingança continua inabalável; Philip Blake irá até o inferno se for preciso para acabar com todos os habitantes da prisão, principalmente aquela que quase o destruiu.
The Walking Dead: A queda do Governador - Parte Dois conta em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.
Leia o primeiro capítulo aqui


VIII
H.M. Castor
COMO UM JOVEM PRÍNCIPE TUDOR SE TORNOU UM TIRÂNICO ASSASSINO?
No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. É ali que ele se transforma numa das figuras mais tirânicas da história. O que teria levado o príncipe mais belo da Europa a se transformar em um déspota assassino?
As respostas repousam dentro das paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas parecem reforçar a crença do menino Hal: ele é o escolhido de Deus para liderar o reino. Nada pode atravessar seu caminho.
No entanto, quanto mais próximo parece de seu destino, mais o jovem será testado.
Leia o primeiro capítulo aqui


World of Warcraft – Crimes de Guerra
Christie Golden
O MAIS NOVO LIVRO INSPIRADO NA SÉRIE DE GAMES QUE JÁ VENDEU 50 MIL EXEMPLARES NO BRASIL
O orc Garrosh Grito Infernal, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça, mas às vidas de todos os presentes.
Leia o primeiro capítulo aqui

Qual deles vai entrar para a lista de desejado de vocês?
Beijão a todos!!

17 comentários

  1. Amei os lançamentos mas Anjos na Escuridão é o meu mais desejado, sou apaixonada pela saga fallen e não poderia deixar de ler esse livro com os mesmos personagens da saga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lançamento bom heim...
    mas o que mais me interessa é The Walking Dead a queda do governador parte 2
    to de cara com a parte 1... O.o
    to muito ansioso pra ler a parte 2, comprei essa semana e quando chegar ja vou começar a ler \o/

    ResponderExcluir
  3. o Anjos na escuridão, me deu bastante vontade de ler, a capa de lançamento da editora está maravilhosa, the walking dead é muito bom, mas ainda não li os livros, world of warcraft eu tenho marés de guerra, que ainda não li também, este crimes de guerra já deu uma vontade de ter, mesmo não tido lido o outro..
    Bons lançamentos, as edições das capas estão lindas.
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. como gostei muito da maneira de Margaret conduzir a trama em trabalhos anteriores, ícones é meu desejo do mês! espero ler em breve e novamente me encantar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, quero muito ler Inquebrável, VIII e O que restou de mim.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse mês está bom demais, mas prevejo que ficarei ainda mais obre. haha
    Estou desejando Golias, The Walking Dead, Inquebrável, VIII e Prisioneira da Inquisição.
    Se eu comprar tudo que eu quero, certamente vou falir. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  7. Anjos na escuridão gostei bastante deste lançamento!
    Espero ter oportunidade pra ler em uma dia!
    A capa de The Walking Dead esta linda d+

    ResponderExcluir
  8. Muitas continuações de livros que ainda não li e os outros lançamentos que gostaria de ter.... minha estante se torna cada vez menor e a lista de desejados só aumenta!! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. fiquei apaixonado por exatamente 90% desses lançamentos da record.... confesando que world of warcraft foi o q mais me chamou atenção

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa a capa do livro prisioneiros do inverno. Também me interessei por Anjos na escuridão, essa Garota, The Walking Dead e O que Restou de mim foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. os lançamentos estão demais! Eu preciso de Anjos na Escuridão, Ícones, O que restou de mim e Inquebrável, que foram os que mais me interessaram.

    ResponderExcluir
  12. Lizi!
    Acho que nem vou mais ver as postagens de lançamentos, dá vontade de comprar todos.
    Aqui me interessei mais por Anjos na escuridão, Essa garota, Golias, Inquebrável, O que restou de mim, Prisioneira da Inquisição , The Walking Dead: A queda do Governador e World of Warcraft – Crimes de Guerra .
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Oi lilica!!!!

    Lindos lançamentos, mas só me interessei pelo o que restou de mim e que capa linda!!!!
    Para o meu namorado eu concerteza compraria World of Warcraft - Crimes de Guerra, ele já possui outros que eu dei e ele gosta muito.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lá vem a Record com um monte de coisa boa, e a gente com pouco dinheiro. kkkkk
    Estou de olho em "Golias", "Inquebrável", "Prisioneira da Inquisição", "The Walking Dead", "VIII" e "World Warcraft".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessante em O Que Restou de Mim e Essa Garota esta na minha lista de desejos a um tempinho, amo os livros da Colleen, ela é maravilhosa.. Os outros lançamentos também são maravilhosos, tanto livro bom. *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos, compraria praticamente todos esses livros, mas como minha verba não é tanta, vou selecionar alguns só para comprar! kk

    ResponderExcluir
  17. Essa Garota! Eu tenho que ler a trilogio Métrica *o*
    Na verdade estou loucaaaa para lê-la, haha.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi