13 outubro, 2014

Lançamentos - Editora Leya


WILLOW
Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.

A FÚRIA DO ASSASSINO
Rei Sagaz foi morto pelas mãos de seu filho Majestoso. E Fitz também está morto - ou assim acreditam tanto seus oponentes como seus amigos. Mas com a ajuda de seus aliados e a magia dos animais, ele emerge da sepultura, profundamente marcado no corpo e na alma. O reino também oscila em direção à ruína e somente o retorno de Veracidade - ou o nascimento do sucessor que a Princesa Kettricken espera ?-pode salvar os Seis Ducados. Mas Fitz não vai esperar. Impulsionado pela perda e por amargas lembranças, ele iniciará uma missão extrema: matar Majestoso. A viagem irá lançá-lo em águas profundas, enquanto desvenda correntes selvagens de magia dentro de si - cursos que irão afogá-lo ou torná-lo maior do que ele era. Robin Hobb conclui a trilogiaSaga do assassino com um grande romance de formação. Mas todo o encanto neste mundo de faz de conta não consegue encobrir o ensinamento agridoce da história: o de que a busca pela verdade exige um preço e a solidão que só alguns podem ou irão pagar.

A CANÇÃO DO SANGUE
Quando Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado que sua única família agora é a Ordem. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus Irmãos. Ao longo de sua jornada, Vaelin também descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem - o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar. Neste primeiro volume da trilogia A Sombra do Corvo, Anthony Ryan estreia de maneira promissora com uma aventura repleta de ação.

A LIÇÃO DE ANATOMIA DO TERRÍVEL DR. LOUISON
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A LIÇÃO DO DOUTOR?
1911. Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo. De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores: a exposição dos órgãos de suas vítimas. A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos. Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em brilhante reinvenção: Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, de Álvares de Azevedo, entre outros.

COMBATEREMOS A SOMBRA
Retrato de um Portugal tão invisível quanto atual, Combateremos a sombra conta a história de Osvaldo Campos, um psicanalista que, numa noite de inverno, é visitado por um antigo paciente que lhe traz uma mensagem, cujo sentido nunca conseguirá decifrar. Nessa mesma noite, ele perde uma mulher e ganha outra. E, à sua volta, o real começa a se entrelaçar, à semelhança das histórias que lhe são narradas no silêncio do consultório, enquanto uma de suas pacientes, Maria London, tem em seu poder a chave da revelação de uma realidade clandestina de dimensões incalculáveis. Estamos perante um livro inquietante e pleno de mistério, que explora os meandros da alma humana e avisa sobre o destino dos homens. Uma tensão psicológica que conduz o leitor a um lugar de observação único, pela mão de uma escritora de excelência que nos mostra que nada de mais real existe do que o onírico, e nada de mais fantástico do que o real.

RENDIÇÃO
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times, Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto: o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!
Beijão a todos!!

18 comentários

  1. Adorei os lançamentos, muito bons!!
    Gostei muito dessa Saga do Assassino, vou procurar mais sobre os livros. A Canção do Sangue também me chamou muito atenção, parece ser muita aventura e eu adoro isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Leya caprichou nos lançamentos do mês, sem dúvidas. Fiquei desejando A Fúria do Assassino, Canção do Sangue e Dr. Louison. Todos estes parecem ser excelentes livros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento interessante!
    Adorei o Willow e A canção do sangue, esse último bem mais o tipo de leitura que gosto. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! Quero muito ler o lançamento da Robin Hobb e Dr. Louison.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por todos os lançamentos, Leya arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Interessante os lançamentos, quem dera se eu tivesse dinheiro pra comprar todos... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi xD

    Achei beem legais os livros. Me chamou bastante atenção Willow, pois é parece ser o tipo de leitura que eu devoro rapidinho! A capa é belíssima. A Editora Leya está de parabéns!!

    Beijos, Lucas.

    ResponderExcluir
  8. Pela primeira vez, me interessei em todas as obras de lançamento, caramba todos parecem ser muito bons, edita leya tá de parabéns com a edição das capas ai meu deus trilogia erótica♥ eu quero a rendição e willow parece ser muito bom também, e a canção do sangue, também.. Adoro romances eróticos, guerras, drama, trhiller ♥ tudo..
    Adorei e já estou babando nos livros novos.
    Beijos, Liziane ♥, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Maravilhosos esses lançamentos da Leya.Já tinha visto aquele especial sobre culpa que alguns blogs fizeram e desde então me interessei muito por Willow.Como gosto de eroticos adorei o mais novo livro da Maya,só a capa que não me agradou muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. A FÚRIA DO ASSASSINO FOI LIVRO QUE MAIS GOSTEI
    DE TODOS OS LIVROS LANÇADOS ESTE MES!

    ResponderExcluir
  11. me interessei nos 4 primeiros, porem fiquei bem encantado com o dr Louison.

    ResponderExcluir
  12. Rendição, Canção do Fogo, A Fúria do Assassino e Willow foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi lilica!!!

    Os lançamentos estão maravilhosos!
    Willow e Rendição me dominaram hahaha quero muito os dois.
    Gosto muito da Maya Banks.
    E willow tem um enredo perfeito.

    Obrigado por me mostrar os lançamentos! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lizi, Lizi... o que farei com tantos lançamentos maravilhosos, hein?
    Quero:RENDIÇÃO .
    Quero:WILLOW.
    Quero:A FÚRIA DO ASSASSINO.
    Quero:A CANÇÃO DO SANGUE.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Realmente, Lizi!!! Tem lançamentos para todos os gostos. E como sou bem eclético, gostei de quase tudo. Os que mais gostei foram: "Willow", "A Fúria do Assassino", "A Canção do Sangue" e "A Lição de Anatomia do Terrível Dr. Lousion".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Muito lançamento bom e para todos os gostos, gostei muito de Willow , A Fúria do Assassino e A Canção do Sangue. Me interessei bastante por esses, mas Willow foi o que mais gostei. <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos da editora leya, principalmente WILLOW, muito curiosa por ler esse livro!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi