20 outubro, 2014

Editora EraEclipse - Trilogia das Cartas - Convite

A Editora EraEclipse está convidando todos os leitores para o lançamento do último livro da Trilogia das Cartas.
Conheça a Trilogia das Cartas:

Sinopse: "Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Sinopse: "O bem e o mal conectados por palavras e um destino" A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.

Sinopse: "Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado..." Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

Convite:


Beijão a todos!!

14 comentários

  1. Amei essa trilogia, me interessou muito mesmo. Vai pra minha wish list.
    É uma pena que não moro no rj, senão iria nesse lançamento com toda certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que esses livros formavam uma trilogia, mas amei. Gente, que sinopses e capas maravilhosas. Impossível não querer ler.
    E o evento é no RJ? Vou ver se apareço por lá.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Galera do Rio de Janeiro, vamos prestigiar a autora!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante esta trilogia!
    As capas são muuito lindas e chamativas!
    E tipo de historia que nos prende
    e faz a gente ser aprofundar dentro da narrativa!

    ResponderExcluir
  6. Lizi!
    Muito boa a trilogia e se morasse no Rio com certeza já estaria por lá....
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi lilica!!!

    Não conhecia essa triologia.
    Achei a trilogia encantadora. Tanto enredo como capa.
    É uma grande pena eu não morar no rio ou poder ir lá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa trilogia, mas me parece ser bem interessante. Tomara que esse evento faça bastante sucesso. Vou aguardar resenhas pra saber um pouco mais sobre eles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Capas lindas demais. *-*
    Não conhecia essa trilogia, mas gostei bastante.
    Parece ser uma historia fantástica. <3

    ResponderExcluir
  10. Amei essa trilogia, parece ter tudo que gosto numa série. Já vão entrar na minha lista de livros para comprar! :D

    ResponderExcluir
  11. quando vi trilogia das cartas, torci logo o nariz pois me lembrei de vários livros que falam sobre cartas, recentes, que me desmotivaram. porem lendo as sinopses fiquei muito interessado nessa serie... fiquei realmente com vontade de ler... e por iso que não devemos julgar pelo titulo.

    ResponderExcluir
  12. diferente esse dom de compreender as flores, ainda nao vi nada a respeito disso, me deixou curioso, vi uma vez falando dessa trilogia mas nem dei muito interesse, mas agora parando pra dar uma olhada melhor achei interessante.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lizi, não conhecia essa trilogia..mas, fiquei mega interesa..Adorei essa premissa..E as capas sao belíssimas...em sombra de dúvida, vai pr aminha lista de desejados..
    A Bianca etá arrasando....

    bjs

    ResponderExcluir
  14. A trilogia parece ser muito boa. Fiquei curiosa pra saber mais sobre ela.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi