22 setembro, 2014

Lançamentos - Galera Record


Ai, meus deuses!
Tera Lynn Child

A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns: são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.

Alma da Fera (Vol. 2 Ordem da Leoa)
Diana Peterfreund
A CONTINUAÇÃO DE CAÇADORA DE UNICÓRNIOS

A Ordem da Leoa parece estar mais próxima da extinção do que os animais que tenta combater. A vida dura das Caçadoras, as restrições, os constantes perigos de morte fazem com que cada vez menos jovens se aliem ao Claustro. Com o Ressurgimento, mais e mais unicórnios são avistados a cada dia, vagando em busca de alimento e abrigo depois da perda de seu habitat. Mas enquanto uma Llewelyn empunhar uma espada, o destino dos homens está mesmo seguro?

Garoto encontra garoto
David Levithan
DO COAUTOR DE WILL & WILL – UM NOME, UM DESTINO E TODO DIA

Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.

Longe de vocêEmily HainsworthO QUE VOCÊ FARIA COM UMA SEGUNDA CHANCE?Desde que sua namorada morreu em um acidente de carro, Camden Pike, de 17 anos, perdeu o interesse pela vida e daria qualquer coisa para revê-la.
Ao visitar o local do acidente que tirou a vida de sua amada, algo inexplicável acontece: Camden dá de cara com uma aparição, mas não é Viv. Seu nome é Nina, e ela vem de uma realidade paralela onde Viv não morreu. Cam está disposto a fazer o que for preciso para tê-la ao seu lado e, ao visitar essa outra versão da realidade, percebe que as coisas lá são completamente diferentes. Tanto ele quanto Viv fizeram escolhas muito distintas que alteraram o percurso de suas vidas. Quando Nina revela um segredo perigoso, fica muito claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que reencontra e, agora que o portal está se fechando, ele terá que escolher entre as duas realidades.

Onde deixarei meu coração
Sarra Manning
UMA COMOVENTE HISTÓRIA SOBRE AMOR, PERDA E IDENTIDADE

Bea acredita que é a mais entediante adolescente do mundo. Aos 17 anos, não é popular, engraçada ou bonita. A única coisa interessante em sua vida é o pai, que a abandonou mesmo antes de ela nascer e agora vive em Paris. Bea recebe um convite para passar as férias em Málaga e com um bônus: pode se afastar da mãe irritante e controladora. Porém, depois de apenas 48 horas na Espanha, ela se flagra mudando o itinerário.
Ansiando pela vida parisiense a cada momento de sua apagada existência, ela acaba na cidade luz, à procura do pai que nunca conheceu. No caminho, conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa e, em vez de achar o pai pelos cafés e boulevards de Paris, ela acaba perdendo um pouco a cabeça. Mas pode encontrar muito mais do que desejava. Pode encontrar a si própria.

Ser feliz é assim
Jennifer E. Smith
UM SENSÍVEL ROMANCE DA AUTORA DE A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA

Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?
Beijão a todos!!

17 comentários

  1. Oi!
    Nossa, como gostei desses lançamentos! Fazia alguns meses que não me interessava por tantos lançamentos da Record, mas acho que os dois que vão para a lista de prioridades são Ai, meus deuses! e Ser feliz é assim, estou amando romances mais leves e esses parecem seguir esse estilo.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar que achei lindo o novo layout, ainda não tinha visto... :)

      Excluir
  2. Amiga tenho que confessar que eu simplesmente amei as novidades da GALERA RECORD. Não vejo a hora de receber os meus livros, pois estou doida pra ler. Ai meus deuses eu comprei na Bienal de SP e pelo pouco que li me parece ser bem interessante com uma narrativa muito bem fluida, mas vou ver se leio mês que vem ou no próximo mês para poder compensar. Eu quero ler agora Ser feliz é assim e Longe de você, pois me chamaram bastante atenção. Espero gostar bastante das histórias =] Enfim...Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os lançamentos, mas Ai, Meus Deuses! me interessou mais, parece ser muito divertido e gostoso de ler. Gostei muito também de Longe de Você e Onde Deixarei Meu Coração.

    ResponderExcluir
  4. bons lançamentos, diversificados e para todos os gostos!
    eu curti muito ser feliz é assim :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Longe de Você está com uma capa linda, adorei! Onde Deixarei meu Coração também me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Praticamente me interessei por todos <3 Eles estão com capas muito bem feitas e sinopse encantadoras...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

  7. A capa de seja feliz assim e bem simples mais
    esta um graçinha de linda ! Gosteii dos lançamento

    B-maluco.tk
    Instagram: @Blog_maluco (http://instagram.com/blog_maluco)

    ResponderExcluir
  8. Como meu dinheiro ta curtinho... vou apenas com Levithan dessa vez....

    ResponderExcluir
  9. Oi lilica!!!!!!

    Desse jeito eu vou falir, não sei mais o que faço!!!
    Amei os lançamentos e para agora seriam os: Ai meus Deuses e Garoto encontra Garoto!
    E em primeiro lugar é: Ai meus Deuses, tô apaixonadaaaa
    Mas todas as capas estão lindas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos,estou louca de curiosa por esse novo livro do Levithan.Também adorei o livro da Emily,pela sinopse ele aparenta ser muito bom.A Record arrasou esse mês.

    ResponderExcluir
  11. Todos os lançamentos parecem ser ótimo mas Onde deixarei meu coração foi o que me conquistou de cara

    ResponderExcluir
  12. Lilica!
    Não me interessei apenas por Ai meus Deuses, de resto, gostaria de poder ler todos os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Onde deixarei meu coração foi o único que me interessou.

    ResponderExcluir
  14. As capas estão lindas, mas confesso que nenhum destes me chamou a atenção, infelizmente. Acho que não leria nenhum.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Onde Deixarei meu coração, mas acho que vou comprar na bienal aqui do Rio ( já estou fazendo a minha lista ). Tenho uma amiga que leu Ai meus Deuses e gostou muito.
    Beijos
    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi