19 setembro, 2014

Lançamentos - Editora Leya


O Julgamento de Shemaya
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta... E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno. Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...

Desaparecida
Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper?
"Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas."
Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta.
Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig.
Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.
Confira a resenha aqui


Brasiliana Steampunk: - A lição de anatomia do temível Dr. Louison
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A LIÇÃO DO DOUTOR?
1911. Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo.
De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores: a exposição dos órgãos de suas vítimas.
A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos.
Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em brilhante reinvenção: Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, de Álvares de Azevedo, entre outros.

Uma noite em Nova York
Mesmo sem perceber, Filipe, Patrícia, Isabel, Jonas, Catarina, Ricardo e Luísa são os elos de um emaranhado de relações amorosas em que paixão, afeto, vulnerabilidade e incertezas são os elementos estruturais. Entre a busca pelo amor pleno e a conciliação da vida cotidiana, as vidas desses personagens se cruzam, influenciando umas às outras. Nova York, a cidade de todos os encantos, é o local para onde o passado e o futuro desses personagens se encontram e se definem. "Uma Noite em Nova York" é uma história de encontros e desencontros, promessas e desilusões. É também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre o desejo de perpetuar uma união fracassada e a urgência em buscar uma paixão legítima.
Beijão a todos!!

13 comentários

  1. Minha amiga tenho que dizer que adorei os lançamentos da Leya, mas os livros que mais gostei e me chamaram atenção foi DESAPARECIDA e UMA NOITE EM NOVA YORK. Fiquei bastante interessada ao ler as sinopses e sinceramente vou colocar na minha listinha do skoob para que eu possa compra-los depois para leitura. Adorei as novidades. Espero que vc venha a resenha-los aqui, porque gostaria de saber mais sobre as histórias =]

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses lançamentos estão incríveis. Gostei bastante das capas e as sinopses deixaram aquele gostinho de quero mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos, acho que todos mesmo!
    Mas Desaparecida quero ler primeiro, por que ouvi falar muito bem desse livro.
    Na verdade quero ler todos, gostei muito haha

    ResponderExcluir
  4. me interessei somente por "desaparecida" os outros parece serem ate bons, mas não me entusiasmaram.

    ResponderExcluir
  5. uma noite em Nova York, que linda proposta!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To querendo O Julgamento de Shemaya faz um tempinho já, parece ser ótimo. Desaparecida também.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ganhei O Julgamento de Shemaya na Bienal e estou louca para lê-lo, assim como Desaparecida e Brasiliana Steampunk: - A lição de anatomia do temível Dr. Louison! Todas as capas são lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!

    Esses lançamentos da leya vieram p me falir mesmo!!!!
    Desaparecida eu já conheço e já quero e agora quero o julgamento de shamaya!
    A capa está maravilhosa!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lilica!
    Todos os lançamentos parecem interessantes, mas gostaria demais de ler O Julgamento de Shemaya, meu estilo favorito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizie, gostei muito dos lançamentos da editora, ainda mais porque tive oportunidade de saber um pouco deles na Bienal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

  11. Curtiii bastante o lançamento pois esta bastante variados e rico!
    Gostei em dois em especial

    B-maluco.tk
    Instagram: @Blog_maluco (http://instagram.com/blog_maluco)

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos da Leya,já fiquei de olho em Desaparecida que me parece ser um ótimo livro.E o James Kimmel me deixou intrigada,jA surtei só com a sinopse do seu livro.

    ResponderExcluir
  13. A lição de anatomia do temível Dr. Louison foi o único livro que me chamou atenção. A capa é linda e o enredo parece ser muito bom!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi