04 agosto, 2014

Lançamentos - Geração Editorial

Olá pessoal!!
Tem lançamento bom chegando \o/


Sinopse: Em "Maluca por você", o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! A Jardim dos Livros já lançou os seguintes títulos da escritora americana Rachel Gibson, Loucamente Sua, Simplesmente Irresistível e Sem Clima para o Amor. Ainda vem mais por aí.


Continuação do livro Brilho
Sinopse: Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.!


Sinopse: Santana de Parnaíba da primeira Entrada, de quase todas as Bandeiras, da hidrelétrica pioneira, das antigas linhagens paulistas, dos personagens folclóricos, do tapete de Corpus Christi, das igrejas e mosteiros, da encenação ao ar livre da “Paixão de Cristo”, de Alphaville e da Fazendinha, das procissões e do carnaval, do Projeto Oficina Escola e do amor à cultura. Os mais de quatro séculos do município que se orgulha de ser o berço importante da brasilidade são contados neste livro, com apuro e leveza, pelo jornalista e escritor Ricardo Viveiros.






Gentee eu ainda não li Brilho e já saiu a continuação, preciso ler logo, as capas são lindas.
Beijão a todos!!

22 comentários

  1. Mais livros da Rachel Gibson! *-* Adoro os livros da autora, são super divertidos e gostosos de ler...
    Ainda não li Brilho, mas já estou curiosa por Centelha também! Essa série parece ótima!
    Bjuss...
    Paty Algayer - magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Três livros lindos. Agora estou na dúvida de qual vou escolher pra ler. melhor esperar as resenhas. Assim tiro minhas dúvidas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou maluca para ler "Maluca por Você" kkkkk
    Adorei essa capa, e pela resenha parece ser um livro super divertido.
    Entrou para a minha #wishlist

    Beeeijos

    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Geração Editoria e amei um dos lançamentos.
    O livro da continuação do Brilho eu não o conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas li uma resenha agora e não me cativou muito, mas eu sempre amo ver livros tendo continuidade.
    E a Vila que Descobriu o Brasil, é bem diferente dos livros que possuo, mas me interessei, mas não entrou pra lista de compras kk.
    Mas Maluca por você, definitivamente acabou de entrar na lista de compras haha ( que está grande demais kk ).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOLÁAAAA, LILICAAAA *--* Tudo bom, amor? <3 Aaaah, Geração Editorial arrasando eternamente, hahahahahha! E awnnnn, fico imaginando esse policial charmoso e sua gatinha mais lindaaaaa, hahahahahha! E é claaaro que deveria ter uma mulher doida na história, né? Elas são as melhoooores, hahahahaha! <33 Romance apimentado? Ah :c Não gosto, hahahaha! Centelha aparenta ser muuuuuuito bom, caraca! Hahaha, tô doida por essa série! *-* Huuum, apesar do último ser diferente, não me imteressei nada, pode me julgar, hahaha! :3

    Lançamentoooos perfeitooooooos *0* <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super interessado por Centelha! Gostei da capa *--* :3 Quero ler o primeiro volume. Nem conhecia a série, mas corri pra vê!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros de lançamentos, sou louca pra ler os livros da Rachel Gibson, parecerem ser super legais! :)
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  8. Oiiieeee
    Nunca li nada dos autores, mas adorei as sinopses!
    O primeiro é um chick-lit? Adooorooo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      É chick-lit e romance adoro os livros dessa autora, sempre tem uma personagem engraçada.

      Excluir
  9. Olá Lilica,
    dos livros da geração só me interessei mesmo por Maluca por você, os outros não me chamaram atenção (até pq o segundo é o segundo de uma série que nem tenho vontade de ler)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lilica!
    Super lançamentos, uauu!
    Os livros da Raquel Gibson são sempre muito bons e pelo jeito esse não é diferente.
    Quero muito ler Centelha, enredo fantástico.
    E saber um pouco mais sobre nosso Brasil me traz muita curiosidade.
    Os 3 livros muito bons.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  11. Que bom o segundo livro após Brilho, foi rápido até. Quero ler, mas só quando souber do lançamento do próximo, mas a editora foi rápida isso é bom demais.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li Brilho, mas gostaria muito, especialmente agora que Centelha já foi lançado. Mas como já há tantas séries por aqui vou ter que aguardar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  13. Eu também ainda não li Brilho Lilica mas quero muuuuito ler ele e Centelha, essas capas são perfeitas! Também me interessei por Maluca por você, parece ser um romance bem divertido. beijos

    ResponderExcluir
  14. Centelha foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Não tenho livros da Geração Editorial, acho que nunca li nada , mas pensando seriamente em ler MALUCA POR VOCÊ.. parece um romance divertido..
    Vou apostar!

    ResponderExcluir
  16. Estou completamente ansiosa para ler Centelha, Lizi. A continuação do Brilho está mais do que esperada por mim *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  17. Oie...
    Esses lançamentos estão me deixando doidinha! Preciso de mais dindin rsrsrs
    Gostei bastante de Centelha e Maluca por você. As capas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  18. Nem li Brilho e já quero Centelha kkkk, foi o único lançamento que me chamou atenção (por hora).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Segundo livro e Maluca por você foram que fiquei louca pela capa e a historia achei um otimo lançamento simplesmente livro bons

    ResponderExcluir
  20. Me interessei por Maluca Por Voce e Centelha,eles parecem ser otimos,vou procurar saber mais deles.Já o último não me deu tanto interesse quanto os outros dois.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Dentre todos gostei mais de Maluca por você, parece ser um romance descontraído e engraçado. Li a sinopse e imaginei como a principal deve ser maluquinha, além do mais ela ficou famosa na cidade por causa disso.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi