06 julho, 2014

Opinião sobre Puro Êxtase a 2 - #SemanaPuroÊxtase

Olá pessoal!

Vamos conhecer a opinião de uma pessoa que já leu o novo livro da autora Josy Stoque.

Opinião de Puro Êxtase a 2 por  Elton Morais - http://elton-moraes.blogspot.com.br/

Aí, neste mês, concluí o tão excitante Puro Êxtase a 2, o livro que mencionei acima que estava lendo desde fevereiro. E sabe por quê? Bitch, please, I'm a beta reader. Josy Stoque, minha diva, amiga e autora nacional favorita, diga-se de passagem, começou em meados de fevereiro a escrever a continuação do sucesso Puro Êxtase, e concluiu há alguns dias. E, meus deuses!, que livro. Já posso dizer também que esse me emocionou e me fez chorar em um determinado capítulo. Ah, e tem uma coisa que jamais esquecerei também, que é uma frase que falei para a autora e que ela pôs no livro. Então, surta, Elton! Eu não sei se podia contar, mas enfim...
[Aviso de possíveis SPOILERS sobre o primeiro livro]
Sara Mello está de volta e agora muito mais intensa, durona e apaixonante. Devo dizer que ela me irritou às vezes, mas em outras eu apenas gostaria de aninhá-la em meus braços e lhe dar carinho. (Que Tamires não leia isso!) Porém, agora a advogada não está sozinha e, com ela, temos o ponto de vista do arquiteto Rodrigo Valente, um dos "peguetes" dela do primeiro livro, naquela fase de autoconhecimento pelo qual passou. E, gente, ele pode não ser tão valente como diz seu sobrenome (e como diz Susy, sua melhor amiga), mas é insistente, e nisso ele ganha o prêmio de ouro! Assim como Sara, Rodrigo descobriu o caminho certo pelo qual queria seguir, graças a diva protagonista. E advinha ao lado de quem ele quer recomeçar? Será que a senhorita Mello se submeterá aos encantos do senhor Valente?
Puro Êxtase a 2 sai em julho deste ano com muito - eu disse muito - erotismo e sexo, dos mais variados tipos: enlouquecedores, selvagens e arrebatadores (já podem surtar e festejar!). E depois de PEa2 teremos Puro Êxtase para Sempre! 


Beijão a todos!!!

9 comentários

  1. Pelo visto este livro promete mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, Lilicaaaaaaaaa! ♥ Tuuuuudo bom? Aaaah, eu acabo de ler a opinião do Elton a respeito desses livros em outro blog, uahuhusa! Realmente? Ele adoooooorou os livros, hahahahaha! Eu, por outro lado, nçao me interesso nada, nada por nenhum dos dois :c

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Varios blogs estao falando deste livro acho sinceramente um livro bacana . Acho diferente do que costumo ler . Mas sinceramente acho que tipo livro mais forte .

    Blog Maluco ///// http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    A cada dia da semana fiquei mais interessada pelos livros..
    Gezuissssss,
    é de dá calor né?!
    hahahahaha

    Oiiiiii
    Gostei muito dos personagens escolhidos, combinaram...
    Adoro a Mila Kunis, ela é perfeita!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Um livro que parece ser muito bom, tenho que admitir isso apesar de não me interessar pela leitura....

    ResponderExcluir
  6. Oi! Preciso desse livro urgente! Depois dessa semana ter terminado senti uma falta de começar a leitura e com essas opiniões firmou ainda mais a minha, esse livro é irresistível, um hot de ler e apreciar.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha pensado em ler os livros até ler seu post...
    Livro hot e que faz chorar... quero!!!
    Eu só não gosto das capas... mas fora isso, vamos entrar na onda!!

    ResponderExcluir
  8. Olha são poucos livros do gênero que as pessoas admitem emocionar tanto, eu até penso em dar uma chance.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi