20 julho, 2014

Lançamentos - Grupo Editorial Record

Olá pessoal!!
Preparem o bol$o que tá chegando coisa boa nas livrarias \o/




O guerreiro pagão (Vol. 7 Crônicas Saxônicas) de Bernard Cornwell

O SÉTIMO VOLUME DA SÉRIE QUE JÁ VENDEU MAIS DE 180 MIL EXEMPLARES

Após um incidente envolvendo um abade, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê atacado pela Igreja e por seus seguidores. Sem suas terras e com poucos homens, tudo que lhe resta é colocar um ousado plano em prática: recuperar Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu e que foi tomada por seu tio. Porém, o que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo num ardil capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses, que pode selar de uma vez por todas o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.


O templo perdido de Tom Harper

POR 3 MIL ANOS, O ESCUDO DE AQUILES ESTEVE PERDIDO. AGORA, O CÓDIGO QUE REVELA SEU ESCONDERIJO ESTÁ PRESTES A SER DECIFRADO

Em 1947, na Grécia, Sam Grant é um ex-soldado em desgraça que guarda um importante segredo. Seis anos antes, em meio a um combate da Segunda Guerra Mundial, ele recebeu de um arqueólogo agonizante a obra de sua vida – transcrições de um antigo texto localizado em uma caverna em Creta que leva a um tesouro que todos acreditam ser fruto da ficção: o escudo de Aquiles. Porém, esse item é cercado de ameaças, o que desperta o interesse da CIA e da KGB, conscientes de que ele é constituído de um material capaz de ser explorado para fins armamentistas.


Um corpo na neve, de A.D. Miller

O SUBMUNDO DE MOSCOU NUM THRILLER ARREBATADOR

Em meio ao boom econômico provocado pela entrada de capital estrangeiro na Rússia, Nicholas Platt é um advogado inglês que atua em Moscou para facilitar empréstimos entre bancos e investidores. No seu trabalho, se depara com um país decadente, onde a corrupção é generalizada e é impossível conseguir qualquer coisa sem conhecer a pessoa certa. Em pleno inverno, Nick se vê atraído por Macha, uma mulher enigmática que conhece durante um assalto no metrô. Na medida em que ele se apaixona, descobre que Macha pode ser bastante perigosa. Ela o guia por uma cidade dominada pela corrupção, onde segredos – e corpos – surgem quando a neve derrete. Ao mesmo tempo, Nick se deixa levar pelas oportunidades sedutoras que o país apresenta, capazes de fazer um homem mergulhar em sua própria decadência moral.


Quase casados, de Jane Costello

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.


O bom prefeito, de Andrew Nicoll

UMA FÁBULA SOBRE OS DESCAMINHOS E AS INCERTEZAS DE QUEM BUSCA A FELICIDADE ATRAVÉS DO AMOR

Em um tempo incerto, em algum lugar ao norte do mar Báltico, a pequena cidade de Ponto é governada por Tibo Krovic, o bom prefeito. Admirado por todos, capaz de se desdobrar em incontáveis funções, esse governante impecável só não consegue administrar seus sentimentos pela bela e infeliz Agathe Stopak. Entre avanços e adiamentos, impulsos e hesitações, erros, acertos e acontecimentos mágicos, esses dois personagens trilharão os caminhos tortuosos que podem nos conduzir ou nos afastar do amor e de quem na verdade somos. Narrada por Walpurnia, a santa barbuda padroeira do lugar, esta é uma fábula sobre escolhas numa terra longínqua, que poderia ser aqui e agora.


Ascensão do Império (Vol. 2 As revelações de Riyria), de Michael J. Sullivan

O SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA REVELAÇÕES DE RIYRIA

Os reinos dos homens estão unificados sob uma mesma bandeira, o Novo Império, apoiada pela Igreja de Nyphron, a mais poderosa instituição existente. Apenas um território permanece independente, Melengar, com cada vez menos aliados e vendo as forças inimigas crescerem sem poder fazer nada. Em meio a isso, os mercenários Royce e Hadrian se veem envolvidos em conflitos políticos e são contratados pela princesa Arista, de Melengar, para escoltá-la em uma perigosa missão diplomática. Assim, os três partem em uma jornada para garantir que a iminente guerra não signifique um massacre das forças de resistência e para descobrir seus reais papéis no mundo. Isso os conduz a embates épicos e viagens aos confins das fronteiras conhecidas, onde criaturas malignas vivem à espreita.


The Rolling Stones: a biografia definitiva, de Christopher Sandford

A HISTÓRIA POR TRÁS DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO

Nesta biografia, Christopher Sandford narra o drama que norteou a história dos Rolling Stones, desde sua improvável formação até o escrutínio dos episódios mais polêmicos da carreira da banda. O autor entrevistou nos últimos anos as pessoas mais próximas dos biografados – familiares (incluindo os pais de Mick), fãs e contemporâneos – e verificou até mesmo as fichas deles no FBI. Uma abordagem inédita, The Rolling Stones analisa como a mistura de talento, oportunismo, sorte, autodestruição, drogas, sexo e outros excessos fizeram dos Stones quem eles são.


O encontro, de Eduardo Moreira

O NOVO ROMANCE DO AUTOR DO BEST-SELLER ENCANTADORES DE VIDAS

Jonas é um jovem bem-sucedido do mercado financeiro, com um alto cargo numa multinacional em Nova York. Vive para o trabalho e seu ritmo é frenético. Não tem tempo para nada, nem para a família, nem para si. Até que um grave acidente o faz parar. Parar e refletir sobre os seus caminhos, as escolhas, a carreira e o trabalho, o amor, enfim, sobre a vida.
Numa linguagem cinematográfica, o autor nos convida a pensar, filosofar e nos questionar sobre diversos assuntos. São perguntas que todos nós fazemos, fizemos ou ainda faremos em algum momento da nossa jornada: Quem realmente sou? O que me deixa feliz? O que busco na vida?


A Rosa Branca (Vol. 3 Companhia Negra), de Glen Cook

O TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE BEST-SELLER COMPANHIA NEGRA

A Companhia Negra esteve à beira da ruína após fugir de Zimbro e da Dama, sua antiga empregadora. Seis anos depois, o grupo de mercenários conseguiu se reestruturar e agora ajuda Lindinha, a reencarnação da Rosa Branca, a comandar um exército rebelde contra a Dama, derrotada por Rosa há muitos séculos atrás. Porém, uma grande ameaça paira sobre os dois lados do conflito: o Dominador, ex-marido da Dama, pode estar planejando mais uma tentativa de se libertar de seu túmulo e talvez não haja tempo para detê-lo. Diante de um inimigo em comum, Lindinha e a Dama podem ter de tomar decisões inesperadas. Medidas extremas precisam ser tomadas e Chagas, o médico e cronista da Companhia, terá de assumir um papel fundamental nesse conflito que pode abalar sua lealdade e decidir o destino de seus amigos.


O pergaminho sagrado, de Anton Gill

UMA MISTERIOSA AVENTURA DO AUTOR DA SÉRIE ASSASSIN’S CREED

Quando um grupo de arqueólogos começa a investigar a tumba de Enrico Dandolo, o poderoso magistrado de Veneza e líder da sanguinária Quarta Cruzada, ninguém imagina as consequências catastróficas dessa pesquisa. O líder dos venezianos guardava muitos segredos e, antes de morrer, fez questão de dar instruções sobre como deveria ser sepultado, pois algumas informações precisavam ser enterradas com ele. Oitocentos anos mais tarde, após encontrar o túmulo de Dandolo, três arqueólogos são sequestrados e desaparecem sem deixar rastro. Tudo o que resta dentro da tumba é uma estranha chave com um antigo código inscrito. Assim, os agentes da Interpol Jack Marlow e Laura Graves são convocados para investigar o misterioso caso, e logo descobrem que Dandolo guardava a verdadeira história por trás dos Cavaleiros Templários. E que alguém quer evitar que seus segredos venham à tona.


English is not easy, de Luci Gutiérrez

O GUIA MAIS COOL PARA QUEM QUER FALAR INGLÊS

Existem dois tipos de pessoas: as que aprendem idiomas com facilidade e as que estão sempre lutando contra qualquer língua que não seja a sua. A maioria das pessoas faz parte do segundo grupo. Fugindo dos métodos convencionais — e muitas vezes entediantes — de se ensinar línguas estrangeiras, Luci Gutiérrez reuniu suas bem-humoradas ilustrações feitas para fixar os conteúdos aprendidos e criou English is not easy, um livro de inglês divertido e inovador.


Fama & Loucura, de Neil Strauss

228 ENTREVISTAS CENSURADAS COM OS MAIORES ARTISTAS DO PLANETA

Em Fama & Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas famosas. Acompanhe as aventuras do autor, enquanto ele bebe com Bruce Springsteen, janta com Gwen Stefani, entra na mesma banheira que Marilyn Manson, fala sobre fama com David Bowie e muito mais.


O livro dos homens, de Osho

O livro dos homens contém uma seleção de respostas a perguntas que homens das mais variadas idades e procedências costumam formular. Osho define o homem através de diferentes tipos — o Sacerdote, o Pai, o Filho, o Namorado, o Marido, o Político, o Robô, o Playboy, entre outros —, que são explicados em detalhes ao longo de 31 capítulos. Além disso, o autor explica como as energias normalmente canalizadas para a destruição e a negatividade podem ser transformadas em criatividade e evolução pessoal, fornecendo técnicas de meditação como um auxílio prático para se chegar a esse objetivo.


O livro das mulheres, de Osho

Em O livro das mulheres se encontram todas as respostas de Osho às perguntas-chave sobre o papel da mulher no mundo, ou, mais precisamente, o aspecto feminino de todos os seres humanos. As perguntas abordam questões como sexualidade, amor, relacionamentos, trabalho, maternidade, aborto, igualdade, o corpo feminino e muito mais. Para o autor, o feminino é a fonte primitiva de vida, de criatividade, de entrega. É o caminho mais seguro para se chegar a uma boa convivência, para reduzir os conflitos pessoais e sociais, e para que a sociedade seja mais espontânea e consciente. Juntamente com O livro dos homens, esta valiosa obra de Osho contribui de maneira imprescindível para o autoconhecimento e para a criação de um mundo melhor.


Amor até debaixo d'água, de Torre DeRoche

A HISTÓRIA REAL DE UM CASAL APAIXONADO E SUA VIAGEM DE BARCO PELOS LUGARES MAIS EXÓTICOS DO PLANETA

Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.
Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.


O guia do herói para invadir o castelo (Vol. 2), de Christopher Healy

SEUS PRÍNCIPES E PRINCESAS FAVORITOS ESTÃO DE VOLTA NESTA DIVERTIDA E EMOCIONANTE AVENTURA!

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você se lembra deles, não? São os Príncipes Encantados, que finalmente receberam algum crédito depois que saíram da sombra de suas princesas — Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel — para derrotar uma bruxa maligna que pretendia destruir todos os reinos.
Mas, infelizmente, a fama e o reconhecimento não duraram tanto assim. E, quando os príncipes descobrem que um artefato de grande poder pode cair em mãos erradas, mais uma vez eles terão de se unir para impedir que o pior aconteça — mesmo que ninguém nunca venha a saber que foram eles que salvaram os reinos!

Estão perdidos em meio a tantos lançamentos? Eu já escolhi dois que eu quero muito ler.
Beijão a todos!!

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses lançamentos! Fiquei interessada em O templo perdido e Fama & Loucura.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos os livro (tirando o do Rolling Stones) desde um corpo na neve até O pergaminho sagrado me interessaram muito,principalmente ao saber que O pergaminho sagrado foi pelo Anton Gill!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOI, Lilicaaaaaaaa ♥ Aaaah, meu bolso tá até chorando, hahahahaha! Gente, é cada coisa boa, que eu vou falir! Hahahahahahahahahaha! Recoooooooooooord sempre me impressionando com seus lançamentooooos! Olha, vou confessar: não me interessei pelo primeiro livro... Não faz meu tipo, hahahahaha! O segundo... Hum, nem tanto, mas até que é interessante! Ainda mais por envolver a Segunda Guerra Mundial, hahaha! Agora, esse Um Corpo Na Neve... Foi feito pra mim, hahahahahahaha! ♥ Amoooooooooooooooo histórias assim, haha! Aah, os únicos livros que me atraíram realmente foi este e o English is not Easy, hahahahahaha! Demaaaaaaaaaaais os lançamentooooooooos! *0* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Gostei dos lançamentos,pelo menos de alguns deles!
    "Um corpo na neve" me interessou bastante e "O pergaminho sagrado" também.
    Os demais passaram um pouco batido :(
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OI! Gostei dos lançamentos, amo romance e O Encontro me atraiu com a sua sinopse, uma leitura leve e descompromissada. Um corpo na neve me atraiu com seus mistérios e desfeches atraentes. Amo quando a sedução enfeitiça um personagem a faze-lo qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei com vontade de sair correndo e saber mais de nenhum dos lançamentos.
    Vou aguardar resenha, principalmente de Um corpo na neve. Este me deixou um pouco curiosa. Adoro thriller!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo rock e o livro The Rolling Stones e otim pra quem curti um
    bom e perfeito rock .... sabe sobre tudo sobre sua banda favorita
    e maravilhoso e sabe que vc pode isso e muito mas e melhor ainda .
    Amei o lançamentos mas pode ja pde ver amei o livro The Rolling Stones

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiii
    Ainnnnn, acho que não gostei muito desses lançamentos, vamos aguardar as resenhas e ver se mudo de ideia!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Os que mais me chamara a atenção foram: "Quase casados" e "A Rosa Branca". O primeiro parece ser engraçado e fofo, gostaria de ler uma história assim por agora. E O segundo, apesar de ser parte de uma série e eu estar um pouco cansada disso no momento, me chamou a atenção pela premissa e pela capa.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi