19 julho, 2014

Lançamentos - Galera Record

Olá pessoal!!
A Galera Record está com lançamentos de enlouquecer nós leitores.




Sinopse: Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

Leia o primeiro capítulo aqui


Sinopse: O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Leia o primeiro capítulo aqui


Sinopse: O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

Leia o primeiro capítulo aqui




Sinopse: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. 

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 

Leia o primeiro capítulo aqui


Sinopse: A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.

“Um escritor para ficar de olho, reler e invejar.” Tom Franklin
“Brandon escreve sobre cansaço, saudade e por fim amor com energia e espirituosidade que são triunfantes e inteiramente suas.”  Deb Olin Unferth
“John Brandon é um franco-atirador da prosa – metade Denis Johnson, metade Elmore Leonard.” Davy Rothbart

Leia o primeiro capítulo aqui


Sinopse: Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos.

Leia o primeiro capítulo aqui



Quais os livros vocês estavam esperando? Sei que muita gente estava ansiosa por Cidade do Fogo Celestial!

Beijão a todos!!

16 comentários

  1. Parecem ser ótimos livros, fiquei com muita vontade de ler Invisível e O Condado de Citrus parece ser perfeito.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ de novo, Lilicaaaaaa, haha! ♥ Tudo okay? Awn, os lançamentos são mesmo de enlouquecer! A Galera Record quer me falir, isso sim, hahaha! Esse Barba Negra me interessou um pouco! Gosto de histórias que envolvem piratas, hahaha! "Bátouifild", uhuuuuuul! Amo esse jogo! *-* Cidade do Fogo Celestial... Hum, não sou fã dos livros da Cassandra. Aaaaaaaaaaah, eu preciso desse Invisível, a história é tão emocionante! O autor meio que usa uma linguagem ao pé da letra, como se alguns adolescentes de sentissem invisíveis e só uma pessoa pudessem enxergá-los, hahaha! Acho isso sensacional! ♥ O Condado de Citrus também me parece legal, se trata de uma história bem diferente! Aaah, O Petra! Já adicionei esse em minha lista faz muuuuito tempo! Apesar de ter medo de centauros, a história é beeeem bacana, hahahaah! *-*

    GALERA RECORD ARRASANDO ETERNAMENTEEEEEE!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos, bem legais.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por livros de piratas, e esse Barba Negra está fantásticooo! E que capa é essa? OMG!
    Cidade do fogo Celestial também é mega aguardado, já comecei a série, mas estou no segundo livro ainda, falta um pouco para chegar nesse.
    Parabéns pelo post, Galera Record sempre trazendo ótimas novidades!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eles mandaram bem nos lançamentos!! Curti muito Barba Negra e a capa!! Petra parece muito bom também! Agora vou correr para o skoob para adicionar os livros lá! rsrsrs

    Beijijnhos
    Mirelle = meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica :)

    Dos lançamentos acima, me interessei apenas por: O Condado de Citrus e Invisível. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O primeiro tem uma diagramação de fazer babar!
    Mas eu acho que me interessei mais por O Condado de Citrus. Premissa deliciosa!
    A Galera sempre trazendo coisas maravilhosas para nós.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Assassin's Creed... E eu achando que só faltava o Bandeira Negra pra eu terminar a coleção.

    ResponderExcluir
  9. quero muito ler Barba Negra *--*

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gosto dos livros da Galera Record e tambem gostei muito desses,mas os que eu mais gostei e agora quero comprar são os 4 primeiros.Claro,claro,claro que Cidade do Fogo Celestial estaria entre esses 4,eu amo TMI <3

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Só lançamentos maravilhosos!!!
    No topo da minha lista sem pensar duas vezes está "O Condado de Citrus" estou bastante ansiosa para ler esse livro.
    O livro "Barba Negra" parece ser maravilhoso,mas não sou muito fã desse tipo de livro.
    Já com "Cidade do Fogo Celestial" não sei se gostei ou não por que ainda não tenho uma opinião formada sobre os livros da Cassandra.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi! Gostei dos lançamentos, mas não leria a série instrumentos mortais, não gostei muito do tema. O livro Invisível me conquistou, nunca tinha lido algo nem de longe parecido e amei encontra-lo. Vou adicionar na minha lista.

    ResponderExcluir
  13. Cidade do fogo celestial é meu maior desejo no momento.
    Quero muito saber como encerra a estória de Jace e Clary!!!
    Os outros lançamentos foram ofuscados, hehehe!!!

    ResponderExcluir
  14. Caramba o ultimo livro da saga Os instrumentos mortais ... MEUUUU
    Tenho amigo que xonada nesta saga ela vai fica maluca
    quando falar sobre este lençamento da editora

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiii...
    Tem muitos livros bons, mas percebi que a maioria são continuações e não li os primeiros.. =(
    Instrumentos Mortais não me chamara a atenção

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  16. Cidade do Fogo Celestial é um que desejo muitíssimo porque eu sou apaixonada pela história da Cassandra Clare. Dos demais o que mais me interessou foi Invisível.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi