08 junho, 2014

Lançamentos - Galera Record

Olá pessoal!!
Vamos dar uma olhada no que está chegando nas livrarias.


Sinopse: Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?

Primeiro Capítulo aqui





Sinopse: No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.

Primeiro Capítulo aqui






Sinopse: Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade.

Primeiro Capítulo aqui



Sinopse: Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.


Primeiro Capítulo aqui






Sinopse: Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.


Primeiro Capítulo aqui






Sinopse: Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.

Primeiro Capítulo aqui




Gostaram dos lançamentos? Quero saber qual deles vocês irão ler.

Beijão a todos!!

20 comentários

  1. Dos livros, Homero foi o que me chamou mais a atenção.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os que me interessam são: Confesso que menti e Inimigo Sombrio.

    ResponderExcluir
  4. quero o primeiro livro *------------------* a capa é linda.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilica :)

    Quero muito ler o livro da Paula, pois adoro sua escrita e me interesso por Mara Dyer também. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!
    Acho que vai ser mais fácil eu falar o que não me interessou dessa listinha... Exclusivo foi o único que não me chamou atenção, já os outros eu preciso pra ontem!!!

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos os livros são maravilhosos!!! *---*

    ResponderExcluir
  8. Só exclusivo que não me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Poxa,
    a editora sempre querendo me falir!
    Eu precisava ser parceira dela! hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizi.
    Eu quero muito ler "Princesa adormecida" da Paula Pimenta. Ouvi falar muito bem, a sinopse me chama atenção e será o primeiro livro da autora que leio *-*
    "Confesso que menti" me deixou com curiosidade, gosto de livros com um fundo de mistério.
    E eu quero ler antes "A desconstrução de Mara Dyer" para poder ler essa continuação.
    Adorei esses lançamentos.
    No topo da lista está o livro da Paula Pimenta *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    dos lançamentos desse mês, estou de olho em "Princesa adormecida" e "Homero".

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Quero muito ler Princesa Adormecida, pois gosto muito da Paula Pimenta. Tambêm achei interessante a sinopse de Confesso que Menti.

    ResponderExcluir
  13. Sabe que eu não gosto tanto de postagens sobre lançamentos... fico triste em não ter todos...

    ResponderExcluir
  14. Nenhum dos lançaentos me chamaram atenção,mais gostei muito das capas dos livros Princesa Adormecida e Inimigo Sombrio

    ResponderExcluir
  15. O Livro da Paula Pimenta esta com tudo. Fico tao feliz de ver um nacional com um sucesso assim. Alem do dela, ia amei Inimigo Sombrio tambem.

    ResponderExcluir
  16. Não li ainda o primeiro livro da série de Michelle Hodkin, mas com certeza vou. E o livro da Paula Pimenta parece ser bom, é outro que quero ler.

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos lançamentos!! Todos me interessaram, principalmente Princesa Adormecida, da Paula Pimenta. Parece ser um livro bem fofo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Achei a capa de "Homero" bem legal. Além dele, os "A Evolução de Mara Dyer" e "Princesa Adormecida" me chamaram a atenção. Principalmente esse último, pois tenho curiosidade pra conhecer a escrita da Paula Pimenta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante da seleção de livros que a Galera escolheu lançar...especialmente A Princesa Adormecida & A Evolução de Mara Dyer .Valeu mesmo pela dica dos livros..
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lizi,
    desses lançamentos eu só me interessei por Princesa Adormecida e A Evolução de Mara Dyer :D

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi