13 junho, 2014

Dica de série - 2ª Temporada de Hemlock Gove está chegando


Olá pessoal!!!
Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu assisti a série Hemlock Grove, li o livro e fiquei completamente apaixonada e agora estou me preparando e mega ansiosa para a segunda temporada que começa dia 11 de julho.

Quem não conhece a série dá uma espiada no post que fiz sobre a primeira temporada aqui e pode conferir a resenha do livro aqui

"Na segunda temporada, a cidade lida com o massacre perpetrado por uma criatura sobrenatural. Roman e Peter precisam enfrentar novas responsabilidades e a realidade da vida adulta. Roman reluta em aceitar a si mesmo como Upir, sofre com o desaparecimento de sua irmã Shelley e entra em conflito com sua mãe. Enquanto isso, Peter vai morar com Destiny e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Miranda Cates chega a Hemlock Grove em busca de uma vida nova, mas sem querer acaba exercendo uma enorme influência sobre Roman e Peter. E Norman, ainda atônito com a morte de sua filha, precisa enfrentar a dura realidade da família que lhe resta".

Cartazes:


Trailer:

Algumas imagens da 2ª temporada:

Beijão a todos!!

14 comentários

  1. Não conhecia a série e gostei de conhecer. Gostei da temática e talvez assista.

    ResponderExcluir
  2. Vi algumas pessoas falando sobre o livro, porem, não foram criticas muito boas. A maioria falava que se interessou pelo livro por causa da série. Confesso que fiquei um pouco em duvida sobre a história. Gostei da sua empolgação pela série, vou assistir os primeiros Eps da primeira temporada para ver se me interesso.

    Valeu a dica!
    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilica.
    Confesso que não conhecia essa série. porém só de ver a atriz Famke Janssen (Jean Grey *-*) eu já me animo a assistir. Vou tentar assistir a 1° temporada antes para ver se gosto, depois parto para o livro e a segunda temporada.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Li!
    Não lembro de ter lido ou visto algo da série, mas prometo que vou pesquisar um pouquinho mais pra conhecer...
    Pareceu interessante!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    E esse trailer?!!! Estou contatando o dia para a volta da série, que simplesmente amo! A primeira temporada foi muito boa, isso sem falar no livro que é perfeito, mas acredito que essa segunda temporada vai superar ambos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série muito obrigada pela dica
    Vou procurar pra ver jáaa, adoro séries

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do blog, e essa forma de introduzir o livro falando da série ou vice versa. Ficou ótimo isso, e como não gosto muito de tv me atualizo também, pois às vezes há séries que poderia gostar e nem fico sabendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. *---* Seriados <3 Queria ter tempo pra ver, mas a universidade ultimamente me consome totalmente. Esse ai parece ser muito legal :3 Gostei da sinopse. E tem a moça que faz a Jean no X Men *--* Adoro essa atriz! Vou guardar sua dica Lizi pra aproveitar nas férias :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa série. Ainda não li o livro, mas estou super ansiosa pela estreia da 2ª temporada! Pelo trailler vai ser demais!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, mas achei bem interessante. E esse trailer, hein?!?! É de deixar qualquer um curioso pra acompanhar a série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu nao conhecia série mas adoro o tema, lobisomens uauuu. Mas eu cancelei minha assinatura do Netflix, nao passa na tv por assinatura nao?

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série...ela parece ser bem interessante..vou atrás pra ver se gosto..Pelo menos o trailer me fez ficar interessada nela. Espero curtir tanto quanto você.
    bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a serie... acredito que irei sim assistir...

    ResponderExcluir
  14. Lizi,
    Você adora essa série e já falou tanto. Preciso dar uma chance pra ela. haha pelas imagens que já vi ela é excelente, mas tô numa vibe de nao começar série nova, afinal, sou vestibulando e preciso estudar, certo? certo!! haha

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi