19 junho, 2014

Aniversário de 2 anos de O maravilhoso mundo da leitura


Olá pessoal!!!
Eu nem acredito que esse dia chegou, nossa nem sei o que dizer, mas sei que estou muito feliz pelo blog estar ativo e crescendo cada vez mais, dois anos não é pouca coisa pensando nos livros que li, os lançamentos que aqui foram anunciados, o número de pessoas que visitam o blog, as parcerias conquistadas e tantas outras perdidas rsrsrs, mas para mim o mais importante é a amizade que construí com alguns outros blogueiros, não fiquem com ciúmes, mas vou mandar um abração de urso e um beijão bem estalado para o Adriano do blog GeraçãoLeitura.com que atura minhas bobagens no facebook, mas às vezes sai uns papos bem proveitosos e ele é o culpado de me fazer voltar ao vício de comprar livros, tinha comprado somente 1 esse ano, mas ele me atazanou tanto por causa do livro 
que eu acabei comprando rsrsrs. Um super mega abraço a colaboradora e amiga Michelle que também troca muitas figurinhas via facebook comigo.

Genteeee eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que sempre que podem fazem uma visita, deixam um comentário, sei que sou relapsa em retribuir, mas sempre que posso dou uma voltinha por alguns blogs. Adoro ler cada comentário e tudo que faço aqui é com muito carinho e prazer.

Agradecimento especial também as Editoras que estão sempre presentes, sempre atendendo aos pedidos com muito carinho e atenção e também aos autores, nesses dois anos conheci muita coisa legal relacionada à Literatura Nacional.

Bom pessoal é isso só tenho mesmo a agradecer, se o blog está crescendo eu devo isso a vocês leitores, amigos e seguidores.

Aguardem que a festa está só começando!!!


21 comentários

  1. Oi, Oi <3
    Awn que post mais meeigo, gente!! <3 Desculpa aí, mas o abraço especial foi pra mim! hahaha, Fico muito contente por ser teu amigo, Lizi. E mesmo com toda essa distância, sinto um carinho muito grande por ti e a certeza que é uma amizade verdadeira e que pretendo levar sempre comigo!
    E claro, hahahaha não só te aturo como você me atura e muito, porque em matéria de leseira, eu sou PhD :P kkk

    Agora vamos falar um pouquinho de O Maravilhoso Mundo da Leitura, não vi o blog nascer mas quando o conheci já quase beirando seu primeiro aninho, já era um blog muito grande e que serviu de guia me orientando nesse oceano blogosférico!! Adoro estar sempre passando por aqui, às vezes demoro a vir e sinto falta, porque sei da competência e qualidade de seu trabalho, sempre feito por prazer, Lizi!

    E agora, eis que mais uma vez estou aqui vendo a festa de 2 anos do blog!! haha espero estar presente nas festas de 4, 6, 8, 10 e etc anos. haha

    Desejo sempre muito sucesso, muitos livros, muitos amigos, parcerias com as editoras maravilhosas e acima de tudo, que nossa amizade e a amizade entre nossos filhos continue sempre assim <3 Singela e muito sincera!

    FELIZ ANIVERSÁRIO "O MARAVILHOSO MUNDO DA LEITURA". :)

    Beijos
    Do amigo retardado,
    -Adriano

    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso nos anos por vir. Tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. *----*
    Você merece Lizi! Seu blog é muito lindo e cheio de conteudo! Merece muito mais! Feliz Aniversário e que venham muito mais conquista para você!

    Ps: Sobre o Adriano te atazanar, KKKKKK, li sua resenha de O Enigma das Estrelas e comprei o livro poucos dias depois. Vc me fez gastar viu! :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Parabéns pelos 2 primeiros anos do blog!!
    Que venham muitos outros!
    Beijos :)
    http://entrelinhasdasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lizi, Parabéns pelos os 2 aos do Blog!!! Que O Maravilhoso Mundo da Leitura continue esse sucesso todo, aliás que ele faça mais sucesso ainda =)

    P.s: O Dri tem uma forma de nos fazer ficar louca pelos livros né? Eu tbm não resisti quando ele indicou, tive que comprar rsrsrs

    Beijos e Felicidades <3
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo níver do blog, Liziane!
    Felicidades e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Liz, parabéns pelo segundo ano do blog, é um imenso prazee fazer parte dessa história. Que venham muitos aniversários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabennnsssss LIZIIIIIIII!!!!
    O meu também já fez niver e é uma sensação maravillhosa!!
    mais e mais sucesso!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Parabééns! Que tu continue assim com o blog ligadão no força total!!!!!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito sucesso e prosperidade para o blog, que seja fonte de muitas alegrias e boas surpresas!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns para o blog pelo aniversário de 2 anos!! Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lizi...sucesso, tudo de bom ao blog..que cresca cada dia mais...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. parabéns ao blog, sou nova aqui mais adorando tudooo mais uma vez parabéns :D

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Lizi!!
    E que venham muitos anos pela frente.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! Seu blog é lindo e de muito bom conteúdo. Você merece todo o sucesso e que venham muitos e muitos anos pela frente.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Eita que chegou o grande dia!!!!
    Só tenho que desejar um Feliz Aniversário ao blog, e que você possa comemorar essa data por muito tempo ainda. Desejo sucesso e vida longa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Com muito coração esse post, achei lindo! Parabéns ao Blog pelo aniversário e que realize vários outros e continue crescer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. PArabens Lizi, que venham muitos e muitos anos pela frente. Eu nao tenho blog, mas vivo nos blogs de livros lendo resenhas e só compro o que eu aprovo em resenha. Beijo e continue com esse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  20. Parabénsssssss...que este seja apenas o início de uma jornada de sucesso e alegrias alcançadas..
    O blog fica melhor a cada dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Lizi... acho que havia comentedo isso em outra postagem, mas la vai denovo. Somente com muita dedicação e talento se consegue chegar nessa data...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi