11 fevereiro, 2014

Lançamentos de fevereiro da V&R Editoras

Olá pessoal!!!
Esse mês a V&R Editoras vem com lançamentos para agradar vários leitores.


Nos cinemas, desde janeiro de 2014, Frozen: uma aventura congelante, é indicado para crianças a partir de três anos, é uma adaptação de “A Rainha do Gelo” e conta a história da caçula Anna, que adora sua irmã Elsa, mas um acidente faz com que os pais as mantenham afastadas. Após a morte deles, as duas crescem isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deve assumir o reinado de Arendell. A história já foi vista por um público de mais de três milhões de pessoas e os admiradores da aventura encontram no livro 50 lindos adesivos dos personagens, de cenas e de objetos para colecionar, se divertir e criar seu próprio enredo.



Já em Aviões, exibido nos cinemas no final do ano passado, Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da sua carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada. Com mais de 60 adesivos incríveis do filme que conquistou a bilheteria de mais de 1 milhão e 200 mil ingressos, os fãs poderão colecionar, se divertir com seus personagens favoritos e construir histórias fantásticas.


A V&R Editoras lança, neste mês, uma obra para ajudar os leitores a entrarem no clima da Copa do Mundo e que vai fazer sucesso no intervalo dos jogos. Piadas de Futebol – Edição especial, de autoria de Nelson Saldanha, apresenta piadas sobre o universo futebolístico com situações divertidas envolvendo amantes de futebol e suas famílias, jogadores, juízes e árbitros.

O livro trabalha com um humor leve, que relembra a época áurea do esporte no país, com seus narradores icônicos como Osmar Santos, Luiz Noriega e o lendário Silvio Luiz e figuras inesquecíveis como Vicente Matheus, presidente do Sport Club Corinthians Paulista por oito mandatos. Perfeito para os aspirantes a humoristas que quiserem assistir aos jogos da Copa, garantindo uma goleada de risadas entre os amigos.

Piadas de Futebol – Edição especial faz parte da Coleção Risadinhas, um apanhado de piadas e casos engraçados sobre um determinado assunto. Não existe nada que escape ao humor, por isso a coleção já contou piadas sobre médicos, meninos, meninas, bichos, o universo nerd e muito mais!

Conheça os outros títulos da Coleção Risadinhas: Piadas de Advogados; Piadas de Boteco; Piadas de Médicos; Piadas de Nerds; e Piadas Terrivelmente Ruins.


A obra Maze RunnerArquivos, de autoria de James Dashner, quinto volume da surpreendente e ousada série Maze Runner, best-seller do New York Times, chega às livrarias em fevereiro.

Os admiradores da saga terão acesso a documentos confidenciais: e-mails trocados entre os funcionários do C.R.U.E.L, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção de lembranças de alguns jovens que sobreviveram ao caos e à destruição da Terra. Sucesso internacional em vários idiomas, a obra, Correr e Morrer, que deu origem à saga, teve os direitos de filmagem adquiridos pela Twentieth Century Fox e estreia no cinema em setembro de 2014. 

Neste volume, James Dashner aumenta ainda mais o suspense por traz da organização C.R.U.E.L, e a obra é completa por ilustrações etilizadas de Marcelo Orsi Blanco. O leitor terá acesso a um olhar único para o mundo de Maze Runner, encontrará respostas para alguns mistérios que não foram revelados nos livros anteriores e poderá tirar suas próprias conclusões: afinal, o C.R.U.E.L é bom ou não?

Esta pergunta percorre o enredo dos volumes anteriores da saga que narra os segredos, mistérios e as mais terríveis aventuras vivenciadas pelos personagens da trama, um grupo de adolescentes que, após superarem os perigos mortais de um labirinto e de se depararem com monstros terríveis em Correr e Morrer (primeiro volume), enfrentam os desafios de um mundo atingindo por um terrível vírus (o Fulgor), que se espalhou pela Terra, transformando os seres humanos em horríveis criaturas em Prova de Fogo (segundo volume). Em Cura Mortal, terceiro volume, eles se veem em meio a um plano maquiavélico e frente a frente com mais um enigma sobre o destino da humanidade. No quarto volume da saga - Maze Runner – Ordem de Extermínio – são fornecidas algumas respostas para os acontecimentos apocalípticos que levaram a humanidade à beira da extinção; como surgiu o vírus mutante Fulgor; e de como a necessidade de preservação fez com que alguns planejassem soluções drásticas como a criação da enigmática organização: o C.R.U.E.L. 

Sobre o autor:
James Dashner nasceu e cresceu na Geórgia, Estados Unidos, mas atualmente mora em Utah com a esposa e os quatro filhos. Depois de se formar pela Universidade Brigham Young, trabalhou durante vários anos no mercado financeiro até publicar sua primeira série de romances, a saga de Jimmy Fincher. Desde então, dedica-se com exclusividade a escrever. É autor também da série The 13th Reality. Para saber mais sobre o autor e sua obra, visite www.jamesdashner.com

Beijão a todos!!

16 comentários

  1. Aiii, necessito deste livro de Frozen, minha filha vai ficar mais que feliz com ele!!!
    Já assistiu tanto ao filme que sei tudo decorado. XD
    Lindas as capas!!!

    ResponderExcluir
  2. FROZEN <33333333333333333
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de livros infantis... adoooro!!
    Não assisti a Frozen, mas ouvi falar muito bem da animação.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lilica!
    Adorei os lançamentos infantís!
    E, Piadas de Futebol, com certeza vai fazer sucesso nesse ano de copa do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Principalmente o público infantil irá amar os lançamentos Frozen e Aviões!
    Tenho um pouco de curiosidade em ler Maze Runner, de tanto ouvir bons comentários sobre os livros.

    ResponderExcluir
  6. Esse mês os lançamentos estão ótimos, mesmo sendo um livro infantil fiquei com vontade de ler "Frozen", a estoria é mega fofinha, bom também gostei da sinopse do livro "Maze Runner", mas teria que procurar o primeiro volume para intender a estoria =)

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos estão um mais fofo que o outro ^^ achei uma graça o livro de Frozen.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse livro de Frozen, as ilustrações devem ser lindas!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ler a série Maze Runner, a história parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindinho o livro de Frozen, com certeza ia fazer sucesso com as pequenas daqui de casa!
    Maze Runer parece um livro muito legal e com um estilo que eu adoro!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  11. O livro Frozen deve ser refrescante nesse calor absurdo rsrsrs...

    Já o Piadas de futebol deve ser um sucesso nesse ano de Copa...
    Parabéns a Editora V&R

    ResponderExcluir
  12. Por não ser muito meu estilo, não sei se leria algum desses lançamentos. Mas não duvido de que sejam ótimos livros e as capas estão um arraso!

    ResponderExcluir
  13. To louca pra ler Maze Runner. Amei esse livrinho deFrozen, mas to velha demais pra ele, haha. E também não conheço ninguém pra presentear com ele.

    ResponderExcluir
  14. Achei fofo Frozen, tão meiga acho que vou comprar pra da pra minha prima

    ResponderExcluir
  15. Fiquei apaixonada pela capa de Frozen! Ainda nem assisti ao filme mas quero com certeza ler este livro!

    ResponderExcluir
  16. O livro Arquivos parece ser muito bom, vou colocar ele na minha listinha kkk

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi