13 janeiro, 2014

Lançamento - Editora Valentina

Olá pessoal!!
A Editora Valentina já começa o ano com um lançamento para deixar nós leitores loucos.

Fernanda Belém
Ah, o verão!
AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR – Livro 1
Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!
PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE
Folhas de um Outono

Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes.
A estreia na literatura aconteceu em 2011, quando teve seu sonho realizado e viu o seu primeiro romance, Louca por Você, nas livrarias ao lado dos autores que sempre amou. Ainda não consegue acreditar em todas as cartas e mensagens que até hoje recebe de seus leitores.


22 comentários

  1. Parece ser um bom chick-lit, mas sei lá, não me animei muito com a trama. Parece uma pouco teen.
    A capa é bonitinha.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem teen ne, daqueles ótimos pra passar um tempo.. Talvez ler em um dia só.
    Acho que vou comprar xD
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro baseado em umas ferias de verão, curtir o ''máximo possível '' .Não me chamo muito atenção, mais a capa está bonita .

    ResponderExcluir
  4. A capa é uma graça! Não conheço a autora, mas achei a sinopse "adolescente" demais: "o menino que eu gosto gosta de uma menina que é mais bonita que eu"... não me chamou a atenção =/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sinopse e a capa esta linda, quem sabe eu leia ele *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. A história parece interessante, mas não o tipo de livro que eu gosto de ler!

    ResponderExcluir
  7. Um chick-lit com um cenário nacional e uma capa bonitinha? É perfeito para me deixar com vontade de ler!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do enredo, deve ser uma linda estória de amor de verão, ótimo lançamento!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Presumo uma leitura leve e descontraída, acho que é perfeito pra aproveitar o finalzinho das férias né? Haha Adorei o lançamento! A capa está linda e me empolguei com o enredo , estou precisando de uma estória assim pra tirar a ressaca literária. =)

    ResponderExcluir
  10. O nome do livro já diz tudo, é um livro bem tropical, nunca tive um amor de verão então espero realmente conseguir ter um pouquinho da sensação ao ler o livro.
    Sobre a capa: Por favor Valentina troque isso!!!
    Tive muita vontade de ler Louca por você quando vi a capa, mas acabei não lendo, por isso não conheço a autora direito pra saber se recomendo ou não.

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser bem divertido e amo livros que mencionam o meu querido Rio! =P
    Esse livro é ótimo para essas férias!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  12. O livro me pareceu ser bem humorado, e feito especialmente para as férias e o verão. Quero ler, e os outros da série, também, quem sabe cada livro não seja lançado de acordo com a estação!
    Abraços ,

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser bem escrito e fazer o gosto da moçada.
    Boa leitura para as adolescentes de plantão.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esperando ansiosamente pelo lançamento desse livro. A sinopse me agradou muito!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Achei demais este lançamento, pois parece ser uma leitura bastante leve, mas por enquanto ando " fugindo" das séries, mas achei um ótimo lançamento!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Essa capa é linda e gostei da sinopse, não sabia que era série, até ver o anúncio do título do próximo, mas aparenta ser independente...
    Quero conhecer a escrita desta autora desde Louca por você, que tb não li. XD

    ResponderExcluir
  17. A sinopse do livro é muito legal, aparenta ser uma história para jovens coisa que gosto muito e amei a biografia da Fernanda, ela aparenta ser uma pessoa meiga, gentil e muito interessante. Adoraria ler os livros dela.


    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  18. Não me interessei muito por este livro, quem sabe mais tarde.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Ah eu preciso desse livro, eu li Louca por você da autora e amei muito bom mesmo, espero ter a chance de acompanhar essa série e eu sou louca para ler um livro que a personagem tenha o mesmo nome que eu, ansiosa para ter o meu livro em mãos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilica! Parece um chick-lit muito divertido, gostei da sinopse e a capa nem se fala. Tá de parabéns o editor gráfico dela <3

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nenhum livro da Fernanda, mas o livro me parece bem divertido, daqueles bons para passar o tempo. Quem sabe, eu leia em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi