17 dezembro, 2013

Editora Parceira - EraEclipse

Olá pessoal!!
É com grande alegria que hoje estou aqui para contar uma novidade....o blog agora é parceiro da EraEclipse Editora.


A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.

Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.

A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.

Aguarde novidades da EraEclipse!

Livros já lançados pela editora

Sinopse: Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.
"TODO DOM PODE SER UMA BÊNÇÃO OU UMA MALDIÇÃO..."

Sinopse: A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.
"O BEM E O MAL CONECTADOS POR PALAVRAS E UM DESTINO..."​

Sinopse: Inglaterra, 1863. Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver...
"QUANDO A NOITE CAI, TODAS AS ALMAS POSSUEM UM GOSTO PELA MALDADE..."

Lançamentos para 2014

Sinopse: Seria ele um anjo? Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival? Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente. E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma.

Sinopse: Em uma terra distante, Samira sempre viveu cercada pelo carinho dos pais e pela admiração das pessoas ao seu redor. Porém nunca imaginou que tudo o que conhecia era uma simples fachada para esconder uma terrível verdade...
Para salvá-la, anos antes, seus sete irmãos foram amaldiçoados, condenados a viver como corvos durante o dia e a vagar pela noite como humanos. E, a pedido do próprio pai, são levados por um ser misterioso para muito longe.
A única chance de acabar com a maldição é viajar para uma ilha misteriosa, com a ajuda de um rapaz cheio de segredos, onde passará por provas que testarão seus limites e sua sanidade...
"A VIDA SE TORNA MAIS CRUEL QUE A MORTE"​

Gente que linda as capas, já dá pra ver que editora faz um trabalho maravilhoso. Ansiosa para ler um deles.

Redes Sociais:
Fan page
YouTube
Site


14 comentários

  1. Olá Liz!

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeiro parabéns pela nova parceria, eu já me apaixonei por alguns desses livros, na verdade todos esse me conquistaram e são mais alguns para minha listinha de 2014, nem começou o ano e eu já to com uma listinha impossível de ler em um ano só =)

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia essa editora, mas mesmo assim parabéns. Pelos livros que eu pude ver aqui parece ser uma boa editora.
    Beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa editora,mas enfim a sempre tempo para novas descobertas.
    Parabéns pela parceria .. sucesso :))

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta parceria. Que lhe traga muito sucesso e livros. E amei esses que você selecionou. Vai ter resenhas deles? Ansiosa por saber mais deles. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lizi! Eu não conhecia a editora, mas me pareceu uma excelente parceria. Muito sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Capas bonitas, parabéns pela parceria

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente parabéns pela parceria. "Jardim de Escuridão" e "Versos Sombrios" já estão indo para a minha lista de desejados. HAHA *-*

    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, realmente as capas são lindíssimas. Eu queria ler Augúrio e Trilogia das Cartas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Apesar de ainda não conhecer a editora, os livros parecem ser muito interessantes. Já vou colocar alguns deles na listinha \o/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!

    Gostei bastante dos livros, pena que não vi nada de inscrições pra parceria por aí... rs... Gostaria de ter tentado!

    Beijo!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu não conheço muito essa editora, mais desejo que seja uma parceria de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oi Liziiii,
    Parabéeens *0*
    Parceria mais que merecidaa! Seu blog e você têm um potencial incrível!!

    Os livros da Era são bem bacanas! Tenho vontade de ler os dois primeiros volume da Trilogia das Cartas! Parecem ser incríveeis!

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi