02 dezembro, 2013

Desabafo! - Book Tour

Olá pessoal!!
Nunca pensei que fosse vir aqui fazer um desabafo, mas é preciso. Gente esse desabafo é dirigido ao pessoal que participa do Book tour organizado aqui pelo blog (Garota Tempestade, Na Curva das Emoções e Grendon - A Guerra das Duas Luas). Tem gente que recebe o livro e avisa que recebeu ou se tem algum problema avisa o porquê de estar demorando a enviar para o próximo leitor para esses participantes eu dou os parabéns demonstra a seriedade do leitor, o problema são aqueles que você tem que ficar indo atrás perguntando se recebeu o livro, se enviou o livro e o pior é quando a gente não recebe resposta.
Gente tem um BT que tem apenas 3 participantes e iniciou em julho e até agora o livro não voltou para mim, poxa é por essas e outras atitudes que estou pensando seriamente em não organizar mas nenhum BT, vou apenas participar dos organizados pelos outros blogs.
Quem está participando de BT não somente organizado pelo meu blog, mas de outros também peço, por favor, de ter a consciência de que o organizador não precisa ficar enviando e-mail todas as semanas se você for um participante consciente com as regras, basta enviar um e-mail dizendo recebi o livro do BT ou enviei o livro do BT.
Beijão a todos!!

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilica! ^^

    Isso é terrível mesmo!
    Tenho medo de organizar BT por conta desse pessoal!
    Participei de um uma vez em que eu não gostei do livro e não consegui ler... Avisei a blogueira que não tinha gostado e enviei pra de volta pra ela... Não fiquei segurando nem nada... E neste mesmo BT teve uma moça que simplesmente sumiu! E levou 2 livros com ela! (era um BT triplo)
    Depois disso não participei de mais nenhum. Se eu soubesse que organizou o de Garota Tempestade eu me inscreveria! ^^
    Anota meu e-mail ai, pra quando for fazer mais algum! \o/
    gianiplata@ig.com.br

    Beijokinhas da Giiiii
    aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É Liz!
    Realmente é complicado ficar cobrando a todos.Acho que o povo deveria colocar a mão na consciência e ver que assumiu uma responsabilidade que deve cumprir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Por isso desisti de BT. devo ter participado de 2 apenas. a maioria das pessoas some, não dá satisfação, é decepcionante. Uma pena. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito chato mesmo Liz, as pessoas tem que tem consciência também né.
    Espero que seu problema se revolva logo, bjs
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito chata, organizar e faz algo com tanta disposição e as participantes não respeitar as regras e não dar satisfação, mas espero que consiga resolver isso sem ter mais problemas...

    Meu Mundo, Meu Estilo || Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  7. Menina e como isso é chato, to participando de um BT com vários livros, uma menina ficou com 2 e sumiu, não responde nem nada, pior que não só o organizador, mas todos saem prejudicados, enfim...
    Falando em BT, ta rolando um BT lá no blog, se quiser participar, ficarei feliz: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2013/11/book-tour-pressagio-o-assassinato-da.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizi,
    Nossa, eu concordo demais com o seu posicionamento e acho válido seu desabafo!
    Também organizo Book-Tour e sei das responsabilidades disso, é bem complicado para nós, termos que ficar correndo atras de quem não se importa! Pessoal, vamos ter bom senso na hora de aceitar um compromisso e respeitar a pessoa que organiza!

    Participo do Book-Tour de Na Curva das Emoções com mais duas pessoas. Fui o primeiro a ler e sei que enviei o livro bem rápido, porém essas pessoas que assumiram o compromisso precisam ter um pouco mais de consciência!
    Se não pode ler no momento, pelo menos, avisa!

    Não custa nada ser educado!

    Enfim.. acabei desabafando também!! hehe

    beijos Lizi!!
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lizie, sou uma assídua participantes de Bts, e levo muito a sério isso, pois o livro não é meu, e o meu cuidado por conta disso é dobrado. Sabe que por conta deste tipo de problema é que não organizei um ainda?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não faço, apenas participo.
    Tenho justamente esse medo da pessoa sumir com o livro eu danifica-lo muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Está super certa em fazer esse desabafo. É realmente ruim quando você confia em alguém e este quebra tua confiança, ainda mais com um assunto sério como esse.

    Beijinhos
    blogbelavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser péssimo mesmo fazer tudo, e os participantes não respeitares as regras do BT.[

    Beijos, Mr. Souza

    ResponderExcluir
  13. Nunca participei de um book tour mas tenho ciência de que no momento que nos comprometemos a algo devemos mostrar seriedade nisso.

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que eu me decepcionei com book tours, e parei de participar. Organizar, então, nunca tive coragem. Vi amigas com problemas parecidos com os que você está tendo, e desanimei completamente. Espero que dê tudo certo, que as pessoas envolvidas cumpram com o compromisso assumido e que você receba os livros de volta logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Realmente parece ser algo bastante complicado de se organizar.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi