18 novembro, 2013

Lançamentos - Geração Editorial

Olá pessoal!!

A mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes
A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto.
Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.

Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.

Ao ler este livro você entrará num caleidoscópico de felicidade. Exatamente isso, mesmo com o título Quimioterapia e Beleza, tente não lembrar dessa primeira palavra. Lembre-se da última e aproveite nas páginas a vontade de viver da bela Flávia Flores, além de se divertir e ver que na pior das situações, sempre existe um lado bom. A obra reúne dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral. Flávia abre o coração e conta todos os percalços que o tratamento quimioterápico para combater um câncer de mama – principalmente para uma ex-modelo e jovem – traz. Com prefácio do jornalista Gilberto Dimenstein.

Você já ouviu falar das Feras?
Não, quase ninguém as conhece, porque elas são muito raras. Esta é a história de uma Fera tão determinada a superar a solidão, que se aventurou em uma busca arriscada e perigosa para encontrar outras Feras iguais a ela.
“A fera solitária é o anúncio de um novo talento no mundo dos livros ilustrados.”
P.J. Lynch

11 comentários

  1. Adorei os lançamentos! Os três primeiros já estão na minha listinha de desejados e o último eu não conhecia. Não sou muito fã de literatura infantil, então não despertou meu interesse de leitura.
    Mas a Geração Editorial tem me surpreendido bastante. Esse mês, "Quimioterapia e Beleza" foi o que mais me interessou. Adoro histórias de superação e otimismo. Ainda mais a cerca de um tema tão delicado.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por alguns, mas tenho tanto livro que quero ler, que estes devem ficar mais para frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Povão anda falando muito bem de Brilho e agora vejo essa comparação com Jogos Vorazes e bateu um medinho. Amo os filmes da Trilogia de Jogos Vorazes, mas não tenho coragem de encarar os livros... os filmes já são puro sofrimento imagine os livros, com muito mais detalhes!

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    o único que me chamou atenção foi A guerra dos fae.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Liz!

    O único livro que me interessou foi o primeiro! Espero por resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Como assim ´´ A mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes ´´ . Ora , eu sou tributo e eu tenho que comprovar isso! haha Querendo de mais ler ´´ Brilho ´´ e A Guerra dos Fae , Lizi! Estou clamando por livros de aventura que deixem com a mão no peito ( Quero mais emoção nesse fim de mês! rs) . Todos os lançamentos estão maravilhosos e é sempre bom que ver as editoras lançando tantos livros ótimos em fim de ano , né ? Já vou procurar meu papai Noel pra entregar minha listinha ( enorme!) de natal kkk
    Enfim , o último eu daria para um primo meu que gosta muito dessas coisas de monstros , aliás eles só são bons nos livros e na imaginação mesmo , né ?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ola Lilica, tudo bem??
    Um show estes lançamentos!! Os que chamaram minha atenção foram: A Guerra dos Fae e Brilho.
    Espero ler resenha em breve e saber mais sobre eles...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Liziane.
    Adorei os lançamentos e fico feliz quando você posta essas novidades aqui para gente.
    Parabéns o blog está lindo.

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos, Lizi.
    Eu recebi o marcador desse último e fiquei fascinada para ler.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  10. Bons lançamentos, embora não tenha me interessado muito pelos livros.

    ResponderExcluir
  11. Só pelo: A mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes
    Já fiquei fascinado!! rs A premissa é genial!!

    Claro, gostaria muito de ler os dois primeiros ( :

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi