05 junho, 2013

O que estou lendo + quote - Se eu morrer antes de você

Olá pessoal!!
Estou lendo "Se eu morrer antes de você", primeiro livro da série Love me to death, um suspense policial de tirar o fôlego.

"Lucy Kincaid havia sido sequestrada e mantida como refém em uma ilha perto da costa do Estado de Washington. Por quase dois dias, ela foi repetidamente estuprada por Morton e outros dois homens não identificados no arquivo, antes de ser resgatada pela agente Donovan e alguns outros. O que tornou esse crime ainda mais hediondo foi que as agressões foram mostradas ao vivo pela Internet e milhares de pessoas pagaram para assistir. Pior, elas votaram dando sua opinião sobre como Lucy deveria morrer."

Estou gostando muito livro e logo quero postar a resenha para vocês.


17 comentários

  1. Eu gosto muito de suspense policial, adoro tentar descobrir quem matou..hehehe

    Vou esperar pela sua resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro esta na minha lista de desejados.
    Ansiosa para ver sua resenha.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog,adorei tudo por aqui!!
    To seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue se puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii...o blog ta lindooo!!! Amei de verdade :)
    De todas as vezes que você mudou eu gostei mais dessa. Por favor não muda esse layout porque ele ta lindo demais!!!
    Vou adicionar o banner novo no meu blog.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Esse quote muito bom! Deu vontade de ler o livro, esperando a resenha!

    Adoro suspenses!!!

    Beijos

    Livros... Quero ler sempre

    ResponderExcluir
  6. Lilica eu estou louca para ler esse livro!
    Desde que li a resenha do livro Beije-me antes de morrer - segundo livro da série - passei a procurar resenhas sobre o primeiro livro e adorei a história de cara só pelas resenhas! E é claro que aguardo ansiosa por sua resenha, quem sabe não me convenço de uma vez de comprá-lo? hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Um livro pra mim, além de uma história boa deve ter uma capa linda e esse se enquaadra em ambos!

    Muito ansioso para sua resenha

    Beijo Lizi

    ResponderExcluir
  8. Caramba, parece uma história bem pesada. Mas se você diz que é um bom suspense policial, então deve valer a pena. Aliás, eu adoro o estilo, só não conhecia o livro ainda! rs
    Entrou para a lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros de suspense, fiquei curiosíssima agora.... já acabou de ler? rsrrsrs Acho que nesse gênero eu li Millennium que eu amei tanto livros quanto os filmes.

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse já há algum tempo mas ainda não tive oportunidade de ler. :)
    Já sabia que era uma série, mas estranhei um pouco o título e capa do segundo livro, que deu a entender ser mais um desses "eróticos" que tem feito tanto sucesso. Não que eu não goste desse tipo de leitura, mas esperava apenas um livro policial... ou será que foi apenas jogo de marketing para aproveitar o sucesso do momento? :S

    ResponderExcluir
  11. Não sei se eu conseguiria ler esse livro, temáticas fortes como essa sempre me fazem parar na metade da leitura. Então prefiro nem começar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lizi, lembro que a primeira vez que vi este livro, pensei que a estória dele fosse bem diferente. Mas não tem problema, quero ler do mesmo jeito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHH esse livro tava na minha wishlist e quando comprei não pude ler, e até agora não o li ;[. AMO thriller, policial e depois que vi muitas reviews boas fiquei logo doida por ele. ARGH maldito tempo e prioridades...

    ResponderExcluir
  14. CARACA que frase mais tensa que gente mais ruim coitada da moça nossa quero ler o livro, é falei tudo atropelado foi o que senti ao ler o quote, Oh vida

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oiie
    Antes de ver o quote, eu pensei q fosse um livro de romance!
    Nossa e que quote, hein... fiquei intrigada aqui... adorei a proposta do livro, msm nao sendo meu estilo.. me deu maior curiosidade...

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que era um suspense. Estou em busca de um (bom) para ler e vou anotar esta dica :) Acho que pelo que você falou vale a pena :)

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, como eu amo esse livro.
    A capa é muito linda e mesmo eu não gostando do título a história tomou cada célula do meu corpo na epoca em que eu o li. Eu o havia encontrado na biblioteca no final do ano passado e me arrisquei nessa empreitada. Pensei na minha surpresa quando eu vi que não conseguia terminar o livro nos três dias estipulados para ler. Eu tinha medo de terminar a história tão cedo pq queria ficar mais na trama criada por Allison.
    Quando depois de terminar a leitura falei fiz um resumo p/ a bibliotecaria que ficou surpresa por ter um livro desse gênero na escola. Eu simplesmente sorri. Dai sai correr indicando p/ os meus colegas a leitura e quem entrava na biblioteca, quando eu estava, e procurava por um livro já enfia o livro da Allison na frente da pessoa e fazia uma sinopse. Dava gosto de divulgar uma obra que sem dúvida alguma é uma das minhas favoritas.
    Chorei e fiquei receoso juntamente c/ a Lucy. Chegou um momento em que eu e ela eramos a mesma pessoa de tanto que fiquei intimo da história. Ainda não procurei sobre os outros livros da saga (ou é série? Trilogia). Vou correndo pesquisar.
    Espero ansioso pela sua resenha Lizi p/ sabermos a sua opinião sobre esse livro espetacular. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi