04 junho, 2013

Novo Trailer De Percy Jackson E O Mar De Monstros

Saiu um novo trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros, a sequência do filme Percy Jackson e o ladrão de raios, adaptação cinematográfica da série literária de Rick Riordan. Com estreia no Brasil prevista para 16 de agosto, o filme acompanha Percy (Logan Lerman), jovem semideus, filho do deus grego Poseidon, e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro.

Dirigido por Thor Freudenthal, com roteiro de Scott Alexander, Larry Karaszewski, Marc Guggenheim e Rick Riordan, Percy Jackson e o Mar de Monstros tem a presença de ainda Alexandra Daddario como Annabeth, Jake Abel como Luke, Brandon T. Jackson (Grover), Nathan Fillion (Hermes) e Stanley Tucci (Dionísio), entre outros.

Assista ao primeiro trailer, legendado:


fonte

Quem gosta da série Percy Jackson e os Olimpianos? Estão ansiosos pelo filme?
Eu estou mega ansiosa por esse filme e estou apostando todas as minhas fichas nele, espero realmente que supere e muito o primeiro.


14 comentários

  1. Amei os trailers louca pra assistir amo a serie se bem que o primeiro filme foi muito diferente do livro né

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando realmente por esse filme!
    Espero que supere o primeiro, pois foi bem fraquinho!

    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Para mim o segredo dos livros são os detalhes e dos filmes é a agilidade e, claro, os efeitos especiais, por isso não faço comparações, mas quando há uma enorme mudança como foi o primeiro filme com relação ao livro fica impossível não se decepcionar. Vi o primeiro filme antes de ler toda a série, quem sabe agora eles juntem melhor as peças, pelo menos o trailer está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Toooorcendo muito para que os produtores não estraguem a obra, como fizeram com PJ1.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deles, mas ainda não li nenhum livro da série...
    Espero resolver esse problema em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse trailer esses tempos e quase surtei. Ansiosa demais para o filme, mas com medo de me decepcionar.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não assisti ao filme do Percy? Pois é, me sinto uma excluída total porque vejo todos falarem do filme e dos livros e eu nem li nem assisti a história! hehe
    Mas então, gostei muito do trailer! Tem tudo para ser um ótimo filme e gostaria de saber, eu preciso assistir a Percy Jackson e o ladrão de raios primeiro para poder assistir esse que vai ser lançado?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Eu nem assisti ao primeiro filme, nem li os livros. Acho que não faz meu estilo literário, mas até que o trailer é legal (até deu uma pontinha de vontade de ver os filmes). Quem sabe!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Pelo trailler parece que está com mais qualidade do que o primeiro filme (que vi apenas algumas partes na TV), mas não vou assistir...
    Apesar de muitos comentários positivos acerca da série, não consegui me interessar. rs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas já assisti ao primeiro filme. Eu gostei dele, mas segundo os fãs foi muito diferente do livro. Espero que dessa vez façam algo mais semelhante.

    ResponderExcluir
  11. Lilica achei o trailer muito bom, e apesar de não ter gostado tanto assim da primeira adaptação estou com vontade de assistir o segundo. Então, ainda não li essa saga... falta de tempo :(. Percebi que pelo menos pintaram o cabelo da Annabeth de loiro né?!
    Você reparou como eles cresceram rápido, se não apressarem a produção dos próximos filmes eles vão ficar velhos demais ahahahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  12. Espera eu recuperar o folego.. rs
    To muitoooooooo louca de vontade de ver esse filme...
    Eu nao li os livros, vejo q os fãs dos livros reclamam das adaptações, mas pra mim, sao ótimaaaaaaas... eu adoro!!!
    Ansiosa master!

    bjs
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  13. Bom, podem achar estranho, mas nem o primeiro filme assisti. Sempre que está passando vejo trechos mas nunca inteiro. Vou pegar para ver completo esses dias.

    ResponderExcluir
  14. Respirando agora. Rsrsrrsrs...
    O que dizer desse trailer? Dei pulos aqui na casa. *-*
    Amo a escrita e a história criada pelo tio Rick. Fiquei um apaixonado nato pelo tio (espero ter um autografo dele antes de morrer). Percy Jackson é um garoto que vc ama por ser corajoso e tem raiva por ser teimoso.
    Mas confesso que a primeira adaptação me tirou do sério. Foi muita coisa muda que tive vontade de chorar. Não gostei nada de como o Grover foi apresentado (achei uma ofensa enorme pq transmite que p/ não deixar os "negros" de fora, enfiaram o personagem como negro). Isso demonstra que os americanos tentam implantar os afrodescendentes nas suas histórias p/ transmitir um ar de que está aberto a todas as etnias (o que é uma mentira).
    Eba, o filme vai estrear um dia antes do meu aniversario. Vou me autopresentear assistindo ao filme *-*
    Pena que as adaptações demoram tanto para sair. Quando o último estrear o ator Logan já devera estar com 30 e poucos anos. Kkkkk...
    Adorei o post Lizi e o seu blog já está na minha listinha de blogs favoritos. Se eu sumir por um tempo é pq fiquei sem créditos para acessar ok? (é que eu acesso pelo celular hihi). Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi