29 abril, 2013

Filme - Homem de Ferro 3


O ponto positivo com relação ao Tony Stark foi que mostrou muito mais o lado humano dele em decorrência dos últimos eventos do filme dos vingadores, pois ele pode ver que não era tão poderoso como pensava, pois no último evento teve como aliados um Deus Asgardiano, um monstro gigante verde e um super soldado.

A relação Stark/Pepper poderia ter sido mais explorada, afinal de contas eles estão enfrentando uma crise na relação, muito em função da preocupação de Stark em criar novas armaduras para protegê-la.

A ideia de colocar o Mandarim como terrorista é valida, afinal de contas ele nas HQs é um feiticeiro e entendo que no contexto dos filmes do homem de ferro um terrorista é mais apropriado.

Achei que o vírus extremis foi muito mal retratado e explorado, gostaria que fosse mais explicado a função dele e que fosse mostrado como nas revistas quando o homem de ferro apropria-se do vírus.

Gostei da participação do melhor amigo do Stark, Happy que foi o primeiro a desconfiar de Killian e que em alguns momentos acrescentou humor ao filme.

Quanto a Rhodes, achei muito pequena a participação dele no filme, porém foi uma tirada muito experta a justificativa do nome da armadura passar de máquina de combate para patriota de ferro, pois deixou nítida a arrogância do governo americano em mostrar que está preparado para qualquer tipo de guerra usando as cores de sua bandeira.

Em geral o filme não atendeu as minhas expectativas, pois esperava uma trama mais envolvente, personagens mais atuantes como o Rhodes e o Happy que tiveram apenas momentos embora importantes e vilões que fizessem realmente frente ao Stark.


7 comentários

  1. Ah eu estou louca pra assistir esse filme acho que vou ver hoje, pena que não te agradou tanto, como eu não li os quadrinhos dele devo gostar hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Estou louca pra ver esse filme. Vou esperar esfriar um pouco pra poder ir..rsrs
    Disseram por ai que é um dos melhores filmes do ano...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou super ansiosa para esse filme, ainda não consegui ir vê-lo no cinema.
    Também queria um pouco mais de Pepper e Stark, desde o 1º filme na verdade.. =D


    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  4. Sério que não gostou? Uma pena. Eu estou na expectativa ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nem o primeiro não posso opinar muito hehe Não sou muito fã de aventura, prefiro mais um drama, um suspense. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilica!

    Eu estou sem expectativa alguma para esse filme, então é capaz de eu gostar...

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida pra ir ver o filme, ainda não fui.

    Esse homem é demais rs...

    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi