01 novembro, 2012

Lançamentos - Editora Valentina

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.
SÃO RELATOS CURTOS, RECOLHIDOS AO LONGO DE ANOS PELAS IRMÃS CAROL E JENNIE COM O INTUITO DE LEVANTAR SEU MORAL, DESENVOLVER A CORAGEM E PRINCIPALMENTE INSPIRAR.
AO FINAL DE CADA HISTÓRIA UM VERSÍCULO DA BÍBLIA SAGRADA.
Milagres do Ágape é um forte e eficaz remédio para todos que lutam contra a “Desesperança”.

Autoras:
Carol Kent é palestrante internacional e autora best-seller. Divertida, biblicamente hilária e de uma transparência incomum - na vida e nos escritos - é fundadora da Speak Up For Hope (http://www.speakupforhope.org/hope/), uma instituição ligada à assistência a presos, a pessoas carentes e desassistidas. O que mais gosta de fazer é ajudar quem necessita de uma palavra amiga quando os sonhos parecem virar pesadelos.
Jennie Afman Dimkoff é palestrante motivacional com ampla carreira internacional. Presidente do Storyline Ministries, Inc. (http://www.jenniedimkoff.com/), fundado com o intuito de desenvolver estudos bíblicos, propagar a palavra sagrada tanto entre adultos quanto entre as crianças, sempre de modo criativo e não convencional. Casada com seu melhor amigo de juventude, o Juiz de vara de família Graydon W. Dimkoff, é mãe de dois jovens.

Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.
Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!
Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.
Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?
Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.
As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.
Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.

Aproveite e participe da promoção.
Clique no banner.


10 comentários

  1. Eu vou ler esse livro Milagres do Agape. A capa é linda e parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Parace ser muito bom os lançamentos.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Acapa de Milagres de Ágape é linda.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de ler o primeiro, adoro contos curtos *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa capa de Milagres do àgape... eu queroo....
    Coments Respondido em:
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/especial-dia-nacional-do-livro.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Milagres do Ágape me lembrou minha mãe, acho que ela ia gostar muito de ler.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas sugestões ainda mais a primeira que tem histórias verídicas, acho muito interessante quando lemos algo assim ou vemos um filme, porque sabemos que aquilo aconteceu de verdade, e dependendo da pra tirar uma bela lição!

    bjooos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi estou participando da promo Amantes de Livros...adorei aki, virei visitar mais vezes!

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
  9. ah, meu e-mail para contato aluanegra900@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei descobrir que tem uma editora nova no mercado, mais livrinhos pra gente ler rs, adorei.
    mal vejo a hora de começarem a lançar, beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi