25 setembro, 2012

Divulgação - Escolha da Capa de AEcM12

Olá pessoal!
Estou divulgando a escolha da capa do Romance AEcM12 de Flavio P. Oliveira e convido todos a participarem.

A ciência tem obrigação de suprir as necessidades humanas.
Um homem perdidamente apaixonado sem amor correspondido; um novíssimo e exorbitantemente caro produto, considerado por muitos o maior avanço científico da história; uma mulher dividia entre o carinho sincero e o intenso prazer com maus tratos; e uma com o seguinte lema propagandístico para o produto acima mencionado: “Todos os homens poderão realizar o maior dos desejos: possuir as mulheres que quiserem.”
No futuro, todos os homens e mulheres poderão escolher entre recriar um familiar falecido num androide, ou atender as demandas corporais (sexuais) e comprar um robô modelo de beleza física. No caso, nosso anti-herói solitário quererá agradar ao corpo, aos filhotes e bichos de estimação robóticos; mas, sobretudo, eliminar a solidão de uma vida e reinventar a correspondência de um amor. Ele será o primeiro da fila, o primeiro a comprar o novo produto, e, com isso, mudará todo o seu futuro.

Obs.: Inicialmente pensei em colocar outras tonalidades para as capas, mas quando preparei a contracapa vi que as opções mais claras ficaram melhores. Participe! Ajude a escolher a capa do meu próximo livro.
Pessoal quem quiser participar da votação clique AQUI

Conhecendo um pouco mais do autor:
A origem de Grobsch veio da internet, mais precisamente da ‘Fábrica de Jogos’, onde era necessário um apelido para participar, então nasceu o nome Grobsch, com o qual participei por meses e me tornei conhecido.
Grobsch é simplesmente a abreviação — para facilitar o uso — de Grobschnitt, uma das mais fantásticas bandas de rock progressivo de todos os tempos, a qual eu adoro. O Apelido ficou famoso e comecei a usá-lo para quase tudo.
O meu nome verdadeiro é Flavio Pereira de Oliveira (Flavio P. Oliveira). Tenho formação em engenharia civil e por muitos anos trabalhei diretamente com arquitetura. Sou escritor, artista plástico, e desenvolvi por muitos anos o conjunto de distribuições GNU/Linux do projeto Imagineos/GoblinX. Sou fã de todas as formas de artes, um apreciador do movimento open source e fã de rock progressivo.

Contato:
grobsch@gmail.com
flavos@grobsch.com.br
postar em algum artigo do blog http://www.grobsch.com.br/

3 comentários

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi