11 julho, 2012

Novo banner de CARRIE é visto na Comic-Con de San Diego

O site Shock Till You Drop já está em San Diego, sede da maior convenção de quadrinhos do mundo - a Comic-Con - e lá conseguiu registrar uma nova arte promocional do remake de Carrie - A Estranha.
A nova versão deve ser mais fiel à obra de Stephen King do que o filme de 1976, de Brian De Palma. No elenco, está Julianne Moore como a mãe controladora de Carrie, Judy Greer (Os Descendentes) como a professora de ginástica e Portia Doubleday (Youth in Revolt) como a garota má que inferniza a vida da protagonista. Gabriella Wilde, Alex Russell e Ansel Elgort também terão participações no longa, que está sendo dirigido por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram). O roteiro foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, que assinou a última versão deTurn Off the Dark, o musical do Homem-Aranha.
O filme tem estreia marcada para 15 de março de 2013.

Remake de CARRIE será parecido com CISNE NEGRO


Chloë Moretz andou dizendo que o remake de Carrie - A Estranha será completamente diferente do filme dirigido por Brian De Palma. Durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, a jovem atriz revelou o seguinte:
“Estou fazendo a minha própria versão da personagem e não será parecido com o que foi visto no primeiro filme. É mais parecido com o livro. Meio que uma versão de Cisne Negro. Vai mexer com a sua cabeça e você verá coisas e ficará na dúvida sobre aquilo.”
As filmagens estão programadas para o segundo semestre, com lançamento para 15 de março de 2013. Julianne Moore interpreta a mãe de Carrie. A produção é comandada por Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram.


Fonte: Cinema em Cena

Um comentário

  1. Hey, já tinha visto o poster do filme, achei interessante a escolha da atriz, mas não sei viu, espero que não decepcione :/

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi