14 junho, 2017

O que estou lendo + quote - A Prisão do Rei e Testemunha Mortal


Oi, gente!!
Esse mês minhas leituras estão fluindo de forma lenta, estou atrapalhada fazendo alguns exames e isso não está me deixando focar nos livros que tenho para ler, mas estou lendo dois livros ótimos.
Assim que A Prisão do Rei  foi lançado eu fiquei muito curiosa para ler e finalmente consegui comprar, essa série está me agradando muito e não é a toa que muitos leitores estão adorando conhecer e acompanhar as história de Mare, Maven, a Guarda Escarlate e Cal. Esse terceiro volume tem menos ação e correria que o segundo, mas estou achando a leitura muito instigante.
Testemunha Mortal, é uma trama alucinante e estou amando, é meu livro de cabeceira e estou muito curiosa para saber como terminará, quem é o assassino da vez, sou completamente apaixonada pelos personagens Eve, Peabody e Roarke.

━ Lady Samos, a senhorita não tem permissão de entrar aqui ━ diz Tigrina, ainda entre nós. Fico surpresa com sua audácia. Evangeline volta os olhos para minha guarda com um desprezo crescente. ━ Acha que eu desobedeceria o rei, meu noivo? ━ Ela força uma risada fria. ━ Estou aqui sob ordens dele. O rei exige a presença da prisioneira na corte. Agora. Cada palavra arde. Um mês de aprisionamento de repente parece muito pouco. Parte de mim quer se agarrar à mesa e obrigar Evangeline a me arrastar para fora da minha jaula. Mas nem o isolamento destruiu meu orgulho. Ainda não.
Ele me enganou quando era príncipe, me atraindo para sua armadilha. Agora, estou na prisão do rei. Mas ele também está. Minhas correntes são as Pedras Silenciosas. As dele são a coroa.

Crime e castigo eram o trabalho da tenente Eve Dallas, e assassinato, a sua especialidade. Naquela noite, porém, ela estava sentada em uma poltrona, em uma casa de espetáculos lotada, e assistia ao intrigante negócio representado por uma peça sobre esse tipo de crime apresentada em um palco.
━ Nosso assassino é paciente e sistemático. Acho que ele ou ela adorou a espera e curtiu observar Draco se exibindo, transmitindo emoções e arrancando aplausos, sabendo o tempo todo que aquele era o seu último ato. Acho que a pessoa que o matou se deleitou com isso. ━ Eve pousou a caneca de café e se sentou na beira da mesa. ━ Roarke disse uma coisa interessante, na noite passada: a vida imita a arte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi