18 junho, 2017

Caixa de Correio #28

Oi, gente!!
Nossa faz muito, mas muito tempo mesmo que eu não faço caixa de correio e então resolvi mostrar os livros que andei recebendo de parceria, os que ganhei e os que comprei ultimamente.

Cortesias




Ganhei


 Ganhei o box Biblioteca Hogwarts, A Traidora do Trono e o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam do marido, ele sabe que eu amo Harry Potter, tenho todos os livros e filmes.

Esses eu ganhei da minha sogra, ainda não li nada da autora e espero gostar da leitura.

 Esse eu ganhei no sorteio feito pelo facebook do blog Conduta Literária

Esses eu ganhei no sorteio da Arqueiro pelo facebook.

Comprei


2 comentários

  1. Oi, Liziane!
    Quanta coisa! Tem vários aí que eu tenho vontade de ler. Terminei "Um menino em um milhão" recentemente e achei uma leitura bem bonita.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros interessantes nesse post. Gostei de muitos deles e anotarei na minha lista que cresceu assustadoramente. De todos eles, só tenho um deles.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi