13 fevereiro, 2017

Revelação Amigo Secreto


Oi, gente!!

O post de hoje é para mostrar os livros que ganhei no Amigo Secreto realizado antes do Natal de 2016, mas até agora não tínhamos revelado quem nós tiramos e quem nos tirou, eita que o Amigo Secreto de Natal acabou se revelando Amigo Secreto de Carnaval ehehehe.

Os blogs participantes são:

Vou logo revelar quem eu tirei, foi a Andresa do blog  Leituras&Fofuras.

Os dois livros que ganhei estavam na minha lista de desejados a um tempão e logo vou ler eles. Só tenho a agradecer os presentes recebidos.

Eles vieram em embalagem para presente, tudo muito lindo.





Obrigada Ana Paula!!!

Um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi