30 setembro, 2016

Tag - Meu Voto é Sim


Oi, gente!
Hoje é dia de tag, não lembro mais em que blog eu vi essa tag, geralmente eu marco o nome, mas dessa vez eu esqueci.
A TAG foi criada pela Jéssica do blog Diário dos Livros, a ideia surgiu no dia que estava havendo aquela coisa de voto sim, voto não que houve em nosso país.

Meu Voto é Sim
Um livro que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas??
Liziane: Eu quero muito ver a adaptação da trilogia O teste, já falaram que ia ter os filmes, mas nunca mais vi falar nada.

Victorya: Eleanor & Park. Eu sou louca para ver um Park incorporado nos cinemas S2

Meu Voto é Não
Um livro que você tentou e tentou, mas não conseguiu gostar??
Liziane: Eu tentei ler Melancia, vi muita gente dizendo que era bom e não consegui passar das primeiras páginas.

Victorya: After. Sei que existem pessoas que amam essa série, mas eu odiei a submissão da Tessa em relação ao Hardin.

Meu voto é Sim.
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida??
Liziane: Série Lincoln Rhyme, eu estou adorando os livros, essa série é enorme e eu espero um dia ler todos os livros.
Alguns livros, mas tem muitos outros.

Victorya: Eu sou louca para ler A Trilogia Grisha, mas eu vejo que muitas pessoas não sabem muito sobre ela.

Meu voto é Não
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava??
Liziane: Estilhaça-me, como me arrependi de ter comprado, só porque achei a capa linda demais.

Victorya: Eu não sou muito de comprar livros pela capa, antes eu leio a sinopse várias vezes e se me agradar eu me arrisco.

Meu voto é Sim
O próximo lançamento mais aguardado por você??
Liziane: Estou ansiosa pelo último volume da série Garotos corvos.

Victorya: Série The Heart of Betrayal

Meu voto é Não
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler??
Liziane: No momento não lembro de nenhum livro, sempre que vou ler um livro evito ler as resenhas na integra, justamente para que isso não aconteça.

Victorya: O diário de Mr. Darcy rsrsrsrsrsrs. Eu meio que já sabia como iria ser o final, tendo lido orgulho e preconceito e assistido ao filme.

Meu voto é Sim
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho??
Liziane: Harry Potter, eu amooo, não empresto de jeito nenhum, e os livros do Rick Riordan
Faltam muitos para completar a coleção, mas aos poucos vou comprando rsrsrs.

Victorya: Eu tenho tantos queridinhos. Mas sempre and Always a série de HP vai ser meu number one

Meu voto é Sim
Um livro que te deu uma lição de vida??
Liziane: Corações em fase terminal. Esse livro me marcou muito. Outro é Dias melhores pra sempre. Esse dois passam uma lição, fazem a gente pensar e refletir sobre a nossa vida.

Victorya: Pulmão de aço, faz um tempinho que eu o li. Mas esse livro me tocou de tal maneira que às vezes me pego pensando na reflexão que ele passa. Aliás eu recomendo muito esse livro.

Gostaram das escolhas que fizemos? Quem quiser responder a TAG fique a vontade.
Beijão a todos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi