12 julho, 2016

Projeto - Lendo The Kiss of Deception


Oi, gente!!!
Estou aqui para contar que vou participar do Projeto Lendo Kiss of Deception, e quero convidar vocês para participar também.
O projeto é bem simples, começa dia 13 de julho e vamos ler 100 páginas por semana, temos 4 semanas para finalizar a leitura, a cada semana vamos contar no blog ou qualquer outra rede social (Instagram, Facebook, Youtube) como está sendo a leitura.

Esse é o primeiro livro das Crônicas de Amor e Ódio.

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.
Vamos participar genteeee, é a oportunidade perfeita de ler esse livro que está conquistando muitos leitores.

Um comentário

  1. Helloo, Liz! Tudo numa nice?!
    Eu estava querendo ler esse livro há muito tempo, mas acabou batendo uma preguiça e coloquei outros títulos na frente da pilha. Mas esse projeto é interessante e me despertou a vontade de participar para poder conferir logo e saber porque tanta gente já gostou.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi