03 janeiro, 2016

Feliz Ano Novo!!! Estamos em Férias!


Oi, genteee!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
Eu estive um tanto ausente, pois acabei ficando sem internet e não tinha deixado posts programados, essa é uma das minhas promessas para o novo ano, organizar os posts para toda a semana, eu sei que consigo, mas acabo sempre deixando para última hora rsrsrs coisa de brasileiro mesmo, mas vou tentar mudar isso.
Bom eu estou saindo de férias, indo para a praia, mas claro que as leituras continuam e tenho muita coisa para ler esse ano, não consegui cumprir minha meta de 2015, mas tudo porque fiquei doente e em muitos momentos não conseguia me concentrar nas leituras, mas ano novo, energia nova e vamos que vamos, pois o que interessa é que eu estou aqui.
Amanhã vou trazer o novo top comentarista de férias e na terça-feira vou postar o resultado de todas as promoções que já finalizaram.

Quero agradecer imensamente a companhia de vocês durante o ano de 2015 e por favor não me abandonem, estou pensando em trazer algumas novidades para o blog e uma delas é comentar aqui sobre alguns documentários que eu assisto, vocês devem ter lido o post sobre A Filha da Índia, um documentário bastante forte e revoltante, mas que eu acredito que muitas de nós mulheres deveríamos assistir e conversar sobre o assunto.

Esse ano umas das minhas metas é reler Harry Potter e fazer as resenhas, quero ler os livros que comprei e ganhei no ano de 2015, então aguardem muita coisa boa por aqui. Quem quiser dar ideia sobre algum assunto que gostaria de ver a minha opinião, indicar documentários, filmes, eu agradeço, pois tudo vem a somar e fazer com que o blog cresça e tome uma identidade diferenciada, mas que agrada a todos.

Beijão!!!!

4 comentários

  1. Olá Lizie...
    Você saindo de férias e eu voltando hehehe
    fiquei quase um ano longe do blog, é tempo demais, mas agora estou voltando e vou estar sempre por aqui em 2016, espero você por lá também.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Férias Lizi, obaaaaaaaaaa
    Aproveite muuuuito, canse e descanse bastante, manda todas as energias negativas embora e volte muito mais renovada.
    Tenho minhas meta para esse ano também e espero que cumpra pelo menos uma delas kkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. eu já comecei a reler a coleção toda do Harry Potter! Só não vou fazer resenha não. Talvez fale deles por alto, só pra não passar batido.
    Feliz Ano Novo pra vc :)

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  4. Olá Liziane, esse ano também pretendo ler todos os meus recebidos de 2015, e aqueles que abandonei também hehehe, espero atingir a meta .
    Ficarei ansiosa esperando suas resenhas, feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi