11 junho, 2015

Pré-venda de Não Espere pelo Amanhã na Amazon


O sucesso de Josy Stoque no Wattpad chegou a Amazon! Quem estava esperando ansiosamente para garantir o eBook de seu novo romance erótico policial, corra para a loja agora mesmo!
Garanta já seu exemplar do casal mais insano e perigoso da literatura nacional. O lançamento oficial acontecerá especialmente no dia dos namorados (12/06/2015). Se você prefere o impresso, o livro também está disponível no formato paperback (sem orelhas), na Amazon Internacional por menos de $10,00. Se pedir o seu, poderá baixar o digital de graça. Tem Sam e Eve para todos os gostos!
Para quem quer o impresso autografado, em breve a autora disponibilizará em sua loja virtual. Aguarde! Assim que a venda começar, avisaremos!
Quem estiver lendo no Wattpad ou no Widbook, o romance estará revisado e com um capítulo extra na Amazon. Se você gostou, não deixe de ter #SamBlack e #EveLacerda para sempre com você. O livro continuará na íntegra somente até dia 12, depois permanecerão apenas 10 capítulos de degustação.



SINOPSE
“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Curta a FanPage: www.facebook.com/SerieAmanha
Saiba mais no site: www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html
Marque o livro no Skoob: www.skoob.com.br/nao-espere-pelo-amanha-434263ed492011.html
Leia na íntegra no Wattpad ou Widbook
Assista ao BookTrailer: https://youtu.be/2RJSYejquRM
Playlist Rock’n’roll: www.youtube.com/playlist?list=PLB9nGo_8PlF7n17raLFdgsV_58X1SdkJh


16 comentários

  1. Oi Lizi, tudo bom?
    Adorei saber da novidade e pelo amor, não coloca uma foto do "Dean" porque eu me apaixonooo <3
    aisuiausiuaiusiauisuai
    Um beijo,
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. essa autora nao me é estranha, se nao me engano acho que já li alguma coisa dela.
    adorei a novidade e ja´vou garantir o meu exemplar!

    ResponderExcluir
  3. La vou me meter em mais uma divida com a amazon mas eu não resisto e la vou eu me envolver com mais um casal nacional maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Com uma foto do Jensen é para partir o coração mesmo. Vou esperar pelo lançamento no site da autora para adquirir o meu, já que me pareceu ser bem interessante. Parece ser do tipo que eu gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livro de conto policial, romance policial, nunca me interessei em ler erótico do tipo. A história parece ser boa!

    https://instagram.com/indicolivros/

    ResponderExcluir
  6. Somente 10 reais! Muito barato, e parece uma historia fantasticrivel para conhecer.
    Amo historias de amores, não conhecia a obra, mais gostei bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Lizi!
    Precinho de estudante né?
    Certeza que será um sucesso como tudo que a Josy escreve.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amor e ódio nunca foram tão presentes na vida desses dois. Eu mais que curti do que eu pude ler sobre esse lançamento e a história Evelyn e do Samuel.

    beijão
    nathalia s.
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, não vejo a hora dos impressos chegarem pra que eu possa ler, cada resenha que leio sofre os livros da autora me deixam mais ansiosa quero muito lê-los

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu Deus! É possível nos tornarmos fãs de uma autora da qual ainda não lemos nada?! (rs) Tenho enorme curiosidade em conhecer os textos da Josy, mas ainda não tive essa oportunidade. Que capa linda desse novo romance! Adorei. Sei que depois de ler um dos seus livros, quererei ler até mesmo seus post-its (rs).

    Sucesso para ela!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nenhum livro da autora! Só vejo elogios sobre a Josy Stoque!

    ResponderExcluir
  13. Muitooooo bom esse livro da Josy Stoque!
    Gente, vcs nao tem ideia de como é bom!
    Li antes e te falo que ela merece demais o sucesso que está tendo!
    Adoro romance erótico policial e esse está muito bom, nao da pra largar até terminar!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que os livros da Josy estavam no wattpad tbm!!!!
    Vou procurar lá, e ler algum!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar desse livro! Parece legal e dinâmico! Vou buscar no Wattpad...já faz um tempo que quero lê-lo!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler esse livro desde quando começou a se falar sobre ele, mas acho que quero comprar o meu com a autora, para ganhar autógrafo (rsrs)!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi