29 abril, 2015

Parceria - Editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante


Tentei parceria ano passado e o blog não foi aceito, continuei com o trabalho, o blog cresceu um pouco mais e olha aí o resultado. Quase não acreditei quando recebi o e-mail dizendo que o blog tinha sido aprovado na seleção.
Aguardem, pois muitas novidades estão chegando!!

Vamos conhecer um pouco sobre cada editora:

Arqueiro
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Site: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Sextante
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Site: http://www.esextante.com.br/

Saída de Emergência
A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
Publicado em 30 Setembro 2013

Site: http://sdebrasil.com.br/

Lançamentos:

Post com a sinopse dos lançamentos aqui

Vai ter resenha de O Sangue do Cordeiro e vou mostrar o que estou colorindo no livro Floresta Encantada.


10 comentários

  1. Olá, parabéns pela parceria, eu até tentei, mas como comecei o blog em fevereiro, ainda não tem uma visualização grande e bastante seguidores! Mas estou tentando evoluir o conteúdo cada vez mais!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  2. pelo visto a editora esta montando um timaço de blogueiros parceiros, só to vendo gente boa no casting! parabéns por mais essa conquista! show de bola!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal! Mais uma super parceria! O blog só tem a crescer, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista, Lizi!
    As três editoras são ótimas, e têm muitos títulos fantásticos.
    Esperando pelas novidades :)

    ResponderExcluir
  5. parabéns por todas as parcerias!!!
    que venha mais boas resenhas por ai, fora as promo!!
    mais uma vez parabéns afinal são 3 editoras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Adoro todas três, mas nos últimos tempos a que tem me conquistado mais com os lançamentos é a Arqueiro. Desejo muito sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Ansiosa pela resenha de Sangue de Cordeiro *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos para ambos, e muito sucesso..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria
    Livros ótimos, os lançamentos sempre foram uns do melhores entre todas as editoras

    ResponderExcluir
  10. Paaaarabéns, vc merece, já era para ter ganhado há muitoooooo tempo!!
    bjooos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi