17 abril, 2015

Neews !!

                                    Oii amoores !

Entrei nesse blog hoje haha, mas prometo fazer boas resenhas, vocês vão amar, e ah, eu sou Katy. E gente pensa em uma pessoa que ama ler.... pensou? Então, sou eu ! Eu amo ler, qualquer tipo de livro (mas, é claro, tenho meus preferidos). e adoro ver filmes e series. Então, minha apresentação vai ser rápida, e quero que deixem nos comentários, sugestões de livros para fazermos resenhas. E estarei sempre atualizando o site com os lançamentos dos livros e suas editoras. FIQUEM LIGADOS!! 
Beijinhos.
E GENTE TENHO UM BLOG TAMBÉM, DÁ UMA OLHADINHA DEPOIS: http://myuniversobooks.blogspot.com.br/

Insta: @tiedegirl
snap: kaahtiede

8 comentários

  1. Parabéns a nova integrante, aguardo resenhas e tudo mais, para conhecer melhor o trabalho dela!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Katy, seja bem vinda ao blog... muito sucesso!! Aguardarei suas postagens ;)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao blog! Desejo muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao blog , esperando resenhas. ^^

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda, Katy!
    Esperando por suas resenhas. Você gosta de terror/suspense? Eu adoro e tô sempre procurando ler resenhas antes de adquirir algum exemplar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi