09 fevereiro, 2015

#MomentoEstrela - Opiniões e Quotes


Olá pessoal!!
Vamos saber um pouco mais sobre o novo lançamento da Josy Stoque.


Opiniões

"Um conto de fadas para adultos
Você adorava histórias de princesa quando criança, mas cresceu e quer fortes emoções? Leia Estrela! Aqui você vai encontrar elementos dignos de uma história emocionante: realeza, castelos, amor proibido, a velha má que tenta separar o casal, duelo de espadas, elementos sobrenaturais, magia... Mas tem também modernidade. Como pode? Só lendo pra descobrir.
A Josy usou criatividade e sensibilidade como nunca. Uma história que difere dos seus outros livros, inigualável, única, especial!
Deixe a racionalidade de lado e permita que a emoção flua. Embarque para Áster com muita poesia e romance." - Giulia Ladislau

"Livro perfeito! É difícil encontrar as palavras certas para expressar o quanto gostei desse conto de fadas, o quanto Josy escreve bem. Quote, como este, será inesquecível para mim: "(...) a sensação dentro de mim mudou para um sufocamento angustiante. Reconheci aqueles sentimentos depois de um segundo, enquanto a beijava. Era felicidade... E dor." A história é muito bem escrita. É de uma criatividade e sensibilidade impressionantes. Além disso, preciso destacar a brilhante intercalação entre a narrativa em primeira e terceira pessoa. Isso dá um toque diferente no romance, deixando-o ainda mais interessante.
Josy tem o dom maravilhoso de se adaptar a diversos gêneros literários, fazendo com que seja impossível escolher em qual ela é melhor." - Shirlei Ramos

"Estrela é uma obra-prima onde magia, fantasia e romance se entrelaçam numa trama digna dos céus. Tenho certeza de que nesse momento, está sendo ovacionada pelos deuses... e espero que eles abram os seus caminho, porque essa obra merece.
Linda, eu amei o final do livro. Não foi surpreendente, mas me tocou fundo, de uma maneira que só um livro escrito com paixão pode alcançar. A história como um todo é belíssima e o enredo nos embala, nos carrega pelo tempo-espaço de forma transcendental. Sério, você foi inspirada pelo divino, só pode.
Parabéns por mais essa conquista. Sei bem o quão difícil foi escrever essa história." - Vanessa Bosso

Quotes




Beijão a todos!!

11 comentários

  1. Muito bom você ter unido as opiniões e os quotes, é o que os leitores mais gostam de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes e a opinião de quem já leu. Além da capa, que é linda, né? Fiquei muito interessada por esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com opiniões tão positivas em relação ao livro, como não ficar encantada? Os quotes são as partes que mais gosto em resenhas, e caíram perfeitamente agora pra me deixar interessadíssima. E é uma linda capa, eu amei <3

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adoro esses contos de fadas modernos. E depois de tantos comentários maravilhosos sobre o livro, é impossível não colocar na lista, rs. Adorei os quotes e a capa é linda. Também gostei do fato de intercalarem primeira e terceira pessoa na narrativa. Muito interessante!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lilica! Tudo bem?

    Muito bacana o post. Eu achei a capa super linda! E tenho me interessado muito ultimamente por livros sobre contos de fadas modernos.

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  6. Gostei de dar uma conferida na opinião das meninas, e uni-las aos quotes deixou a postagem mais completa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos quotes e da opiniões!
    Esse post me fez ficar ainda mais curiosa e entusiasmada para ler e adquirir o livro.

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada por essa imagem, tão linda *-*
    Os quotes são legais também e com essas opiniões tão positivas a gente até anima.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar tanto dos livros da Josy que agora mais um entra pra lista!!!

    As opiniões só me deixaram mais curiosa sobre esse conto de fadas para adultos *-*


    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Uau, o que falar dessas citações incríveis? Apesar de tudo, acho que não seria um livro que eu gostaria de ler; Felipe e seus inconvenientes, haha. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das citações e as opiniões ajudaram a me deixar mais curiosa. Que imagem linda hein?

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi