20 outubro, 2014

Lançamento - Editora Biruta

Esse lançamento da Editora Biruta parece ser muito bom, chamou muito a minha atenção e já quero ler.

Duas vezes na floresta escura
Lá no final da rua, a floresta densa, fechada, escura, que me mete medo e, ao mesmo tempo, me convida a desvendá-la. Desde que cheguei aqui, me paro olhando para aquelas árvores grandes que apontam pro céu e se aproximam umas das outras, feito gigantes a impedir passagem. Parecem esconder mistérios. Parecem.Nesse lançamento, Caio Riter leva uma novela policial ao interior do Rio Grande do Sul, onde vive Susana, uma adolescente cheia de dúvidas sobre o futuro. Sua mãe está temporariamente morando no exterior para terminar o doutorado, e seu pai recebeu uma nova proposta de emprego em uma cidadezinha pequena e aparentemente monótona, para onde os dois acabaram de se mudar. Agora, a protagonista terá que se adaptar à nova rotina, à nova escola e aos novos amigos. No entanto, sabia que isso iria demorar e, num primeiro momento, a vida lhe pareceu insuportável e sofrida.
Mas, aos poucos, vai se modificando, quando conhece Bethânia, Caetano, Nicole e César, um garoto estranho que adora espionar os outros. Começa a aceitar o fato de que a vida seria assim mesmo, pacata e quieta, como a floresta no fim da rua. Até que uma tragédia se abate sobre a cidade, bem próximo de Susana e de seus novos amigos. Agora, a solução de um bárbaro crime depende somente deles.
A trama é envolvente e carrega em si muito mais do que um mistério, ao tratar da relação entre pais e filhos, amigos e paixões. Dividida em duas fases, a narrativa é feita primeiramente por Susana. A partir do prólogo II, a ordem se inverte e o suspense ganha a voz de um novo narrador. Para completar, o projeto gráfico ambienta o leitor e o transporta para a cena do crime: uma floresta escura e sombria.
Beijão a todos!!

15 comentários

  1. Gostei muito desse lançamento, a premissa é muito boa e chamou muito mesmo minha atenção. Vou ler com toda certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. são bons lançamentos, mas nenhum me chamou a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se a sinopse já me prendeu, imagino o livro. Tenho certeza que gostarei bastante da obra. Parece ser boa demais. Vou colocar na minha listinha de compras.

    Quero conhecer mais sobre Susana.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda *-* Quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.

    Beijos

    htp://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Lizie, mas falou em enredo policial, já me interessei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    O livro não é o que costumo ler então deve ser por isso que ele não me atraiu logo de cara,mas a história parece ser boa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, mais um livro que vai entrar pra minha listinha *-*
    adoro um suspense, é o tipo de livro que me prende e me deixa muito curioso...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Gosto muuuuito de livros de misterio
    então este livro e perfeito pra mim! Sinceramente curti bastante a historia!
    Sendo assim adooorei este lançamento

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse lançamento, parece ter um ótimo mistério pra gente ler.

    ResponderExcluir
  10. Lizi!
    Adorei! Mistério, suspense e policial tudo junto, bem interessante e ainda uma floresta sombrio... uaauuuuuuu!
    Quero ler também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi lilica!!!

    Não me senti cativada pelo enredo o que é uma pena, pois de começo achei que iria gostar muito.
    Mas acontece não é.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu me interessei bastante por essa sinopse. Adoro esses livros com umas pitadas de mistério e suspense. A capa ficou bem legal também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Não gostei da capa desse livro, mas o enredo me cativou e muito.
    Sou apaixonada por suspense e mistério, fiquei curiosa pra conhecer a historia.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessa capa, e claro que adorei a história do livro também, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  15. somente a sinopse já me predeu e me deixou na expectativa, imagino que o livro me deixara bastante empolgado na leitura. fiquei bastante interessado. Gosto bastante. colocarei na minha wishlist.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi