31 outubro, 2014

Feliz Dias das Bruxas!!



Queria tanto que o Halloween aqui no Brasil fosse como é lá fora. Mas como não temos essa tradição vamos pelo menos aproveitar o dia para ler um livro ou assistir um filme de terror.
Vou deixar umas dicas de filmes e séries para vocês entrarem no clima. Preparem a pipoca e lá vamos nós para sentir muito medo.


Filmes


Já assisti Horns e achei o filme muito bom, agora quero poder ler o livro. Annabelle e O herdeiro do diabo, são os filmes que estão na minha lista para assistir em breve.

O Pacto
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Annabelle
Não recomendado para menores de 14 anos
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

O Herdeiro do Diabo
Não recomendado para menores de 14 anos
Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.

Para quem gosta de filme de terror com um estilo diferente indico esse dois que já assisti e amooo


Sin City - A Cidade do Pecado
Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Sin City: A Dama Fatal
Não recomendado para menores de 18 anos
Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado.
Séries


American Horror Story - eu gostei bastante da primeira e segunda temporada, a terceira comecei a assistir, mas acebei abandonando e vi o primeiro episódio da quarta, mas não assisti os outros ainda, então indico principalmente as temporadas 1 e 2.

The Walking Dead - acompanho a série desde a primeira temporada e gosto muito, é uma das minhas preferidas e a nova temporada está muito boa.

Hemlock Grove - essa é a minha queridinha, eu amoooo muuuito, uma série que me surpreendeu muito desde o primeiro episódio. Super indico para quem quer assistir uma série com vampiros e lobisomens diferente, sombria e muito inteligente

Under the Dome - comecei a assistir a primeira temporada, mas ela chegou numa fase que eu comecei a não gostar muito, mas continuei assistindo e a segunda temporada me agradou muito mais que a primeira. Que venha a terceira temporada.

Tem muitos filmes e séries para quem gosta do gênero terror e suspense.
Beijão a todos!!

20 comentários

  1. Acho que hoje vou mesmo assistir os episódios novos que saíram de american horror story, e na segunda, mesmo ja tendo passado hollowen vou ver annabelle.

    ResponderExcluir
  2. Adoro terror, vamos comemorar hoje \o/ \o/ hahaahhaha
    Ja li O pacto, já vi Anabelle e vi tbm Herdeiro do diabo, sempre que sai um filme nesse estilo to indo ver
    Das séries eu só nao vi Hemlock Grove, mas agora fiquei curioso, e Sob a redoma eu ja li o livro e a série tem muita coisa diferente, vi só a primeira temporada, mas ouvi falar que a segunda ta muito boa, to querendo continuar.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito filmes de terror. Não que eu tenha medo. Já assisti muito desses filmes, mas ultimamente tenho deixado de lado. Da lista acima adoro TWD e não perco um episódio. Os outros ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  4. Adooro ♥, o herdeiro do diabo é legalzinho, e estou ansiosa para assistir horns, do Joe, adoro suas escritas, ainda mais sendo filho de um grande escritor! e the walking dead é muito bom também, estou na 4 temporada ♥, amando! Sin City, parece ser muito bom, vi na tv comercial falando, e me interessei um pouco.
    Adoro Halloween, é uma pena nós não termos o costume de fazer festas fantasias e etc.. seria muito legal, nunca fui em uma.
    Beijos Liziane adorei o post, amo halloween ♥.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria que aqui no Brasil fosse comemorado como é la nos EUA.
    Adorei as suas indicações. Terror é um dos meus gêneros de livro/filme/série preferidos. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas as séries "American Horror Story" e "Te Walking Dead", sim, e gostei bastante.
    Aproveitei e anotei todas essas dicas, e em breve vou dar uma conferida em tudo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. eu to querendo ver o filme do daniel, mas ainda não tive tempo de ver.
    só vi uns 15 minutos de filme, mas tive q parar pra fazer outras coisas D:

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Como eu também queria que aqui no Brasil houvesse essa tradição.Mas eu já tenho minha listinha de filmes e séries,tipo Under the dome e mais algumas que tenho pra botar em dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lizi! Nem sou muito fã destes filmes, mas os livros me são bem mais tranquilos. Acho super legal a tradição lá no EUA, pois deve ser mega divertido

    ResponderExcluir
  9. Eu já li O Pacto e to criando coragem pra ver o filme. Annabelle e Herdeiro do Diabo são dois filmes que eu to louca pra ver. Também amo TWD, uma das minhas séries preferidas. Gosto de AHS também, mas acho que a 1 e a 2 temporada foram melhores que a 3 e agora a 4. Eu colocaria nessa lista também Supernatural <3 que é meu seriado queridinho.

    ResponderExcluir
  10. Quero muitooo assistir o filme Annabelle onde atualmente e uns dos filmes de terror mais comentado. The Walking Dead estou assistindo ainda não perdi nenhum dia ainda da 5 temporada. Adooorei a sua lista de filme/serie pra dia das bruxas!

    ResponderExcluir
  11. Hoje é um dos dias mais legais do ano, principalmente porque eu adoro coisas que tem relação com horror/terror.
    Ainda não assisti aos filmes, mas acompanho as séries. São excelentes!
    Indique livros de terror também. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Estou louca pra assistir Anabelle, mas com medo também hahah
    Horns pretendo ver essa noite e AHS também, por que essa série é demais, não perco um episódio.
    É uma pena mesmo que aqui o halloween seja tão fraco, seria muito divertido se fosse como nos outros países.
    Obrigada pelas dicas, Feliz dia das bruxas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilica!!!

    Eu não gosto de filme de terror, nem um pouco kkkk, mas O Herdeiro do Diabo é um filme que tenho curiosidade, mas não tenho coragem.
    Eu assisto Under the Dome e gosto muito! Quero comprar o livro da série, do magnifico Stephen King!
    Eu queria muito ter pedido doces nas portas quando criança, é uma pena que eu não pude desfrutar.

    Obrigado pelas dica, mas sou muito frouxa para assistir hahaha.
    Feliz dia das Bruxas!!!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Não gosto nem um pouco de filme e livro de terror. Sou muito muito muito medrosa. Se eu ver algum filme de terror fico a semana toda sem dormir direito, kkk :)

    ResponderExcluir
  15. Também assisti Horns e simplesmente adorei agora Annabelle... putz, podia ter ficado sem esse!! Detestei. Mas não digo 'não assista' porque pode ser que você goste né. O outro não assisti.
    Série não acompanho nenhuma, mas só escuto falar bem das que foram citadas.
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Lizi!
    Acredito que aos poucos as coisas tem mudado aqui no Brasil para festa do Halloween, vi uma reportagem bem interessante de lojas especializadas para essa época lá em SP e tudo começa por lá, concorda?
    Não li nenhum dos livros que indicou.
    Já assisti os dois Sin City e acho bem diferente também.
    As séries são não acompanho Hemlock Grove, não sei onde passa; as outras acompanho todas e adoro.

    Final de semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã de filme de terror não, porem as series sempre me conquistar,já assistir American Horror Story,The Walking Dead e Under the Dome gostei muito,principalmente o suspense e o misterio que tem durante o seriado que me deixa ao mesmo tempo com medo e curiosas.

    ResponderExcluir
  18. Adoro terror, estou acompanhando American Horror Story e tenho muita vontade de começar Hemlock Grove, mas como tenho muitas séries pra assistir ainda não comecei, dos filmes Annabelle é o que me interesso mais.

    ResponderExcluir
  19. O qu emais gosto de fazer nesse dia é sentar e ver filmes e mais filmes, mas tive que compartilhar com com o blog! Que me tomou todo o tempo! rsrs Consegui assistir apenas The quiet ones e Convenção das Bruxas, para matar a saudades! A pultima vez que assisti era criança! rsrsrs Me interessei por Horns e Herdeiro do diabo!! Quanto as séries que mencionou, são ótimas!! Curti muito o post!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  20. Feliz dia das bruxas \o/
    Adorei as dicas, eu só não considero muito Sin City como terror e Tô louca pra ver Annabele e Outro que saiu esse mês chamado OUIJA
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi