01 julho, 2014

Trilogia Puro Êxtase - #SemanaPuroÊxtase


Olá pessoal!!!
O blog foi convidado a participar da #SemanaPuroÊxtase e aceitamos, então durante toda a semana vocês irão conhecer um pouco mais sobre os livros, a autora e os personagens.

Trilogia Puro Êxtase
Sara Mello é uma mulher destroçada pelo divórcio e obrigada a recomeçar. Ela passa por três fases até alcançar a felicidade. Primeiro: descobre o amor-próprio e foca em seus sonhos. Segundo: que é possível se apaixonar novamente e ser amada na mesma intensidade. E, por fim, aprende o que é viver em plenitude. Quando se acredita e se compromete, tudo o que mais deseja se torna possível.
Puro Êxtase: Erótico, libertador, controverso. O recomeço de uma formasexy, intensa e sem limites. (Lançado no aniversário da autora, dia 19 de fevereiro de 2014)
Puro Êxtase a 2: Sexy, romântico, intenso. (lançamento em 25 de julho de 2014)
Puro Êxtase para Sempre: Sensual, profundo, inesquecível. (lançamento em dezembro de 2014)


Puro Êxtase

"O vazio é uma nova forma de se preencher"

Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.





Puro Êxtase a 2

"O sonho não pode morrer"

Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.




Conhecendo a autora
Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.


Josy Stoque é autora independente e utiliza as plataformas de autopublicação da Amazon para lançar seus livros em dois formatos:
KDP – Kindle Direct Publishing: formato Kindle (.mobi), digital/eBook, distribuídos no Brasil e em outros 12 países. Para ler, não precisa ter e-reader, a loja disponibiliza gratuitamente o aplicativo para baixar para o computador ou dispositivo móvel, como smartphones, iPhones ou tablets.
CreateSpace: impresso distribuídos nas lojas americana e européias, com entrega para qualquer lugar do mundo. Para o Brasil, os pedidos demoram no máximo 20 dias para chegar.
Site: Faz encomendas periódicas de seus livros através do CreateSpace, que também funciona como uma gráfica por demanda e é possível reservar exemplares autografados e com marcadores exclusivos, frete grátis e pagamento através do PagSeguro ou depósito bancário. As encomendas demoram cerca de 2 meses para chegar ao Brasil.
Site
FanPage
Twitter
Skoob
Wattpad
Amazon
Instagram
YouTube

Essa semana vai pegar fogoooo, muita coisa hot vai pintar por aqui.
Beijão a todos!!

16 comentários

  1. Obrigada, Lilica, adorei seu post, ficou lindo!!!! Obrigada pela divulgação! Vamos arrasar juntas esta semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lizi!
    Que livros mais lindos, só pelas capas já podemos saber o que vem por aí!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi lizi! E nõ gosto muito de literatura erótica, li poucos livros e não me identifiquei com o gênero, mas apoio a literatura nacional e sei que muitas pessoas gostam do gênero, então o que vale é compartilhar e ajudá-los a atingir o público que gosta!

    Beijo!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  4. Essa semana vai ser quente! Sou uma adolescente com os hormônios a flor da pele,esse gênero de leitura é comigo mesmo.
    Os livros devem ser maravilhosos,e sempre temos que valorizar nossos escritores,assim como toda a literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Amei o post! Estou louca para ler esses livros!!!
    Tem promoção no blog valendo um kindle!!!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/que-golaco-na-copa-e-bola-no-pe-e.html

    E se você puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/roleta-russa.html

    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  6. Livros eróticos são bons para aqueles que amam a leitura deles e não sou muito fã desse tipo de livro, mas creio que esses lançamentos são ótimos para quem ama.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito desse tipo de leitura mas gostei tanto das capas que talvez mude até de ideia, ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei muito bacana essa ideia da Josy de montar uma semana para mostrar o seu livro.
    Estou muito empolgada e sei que vai ser um sucesso.
    Beijinhos! http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa com esses livros, aparentam serem bons!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito bom a divulgação da autora para seu publico alvo... afinal devemos valorizar a nossa literatura... mas pelo que parece ( sim dei uma pesquisadinha rapida pela autora) ela ja parece ser um sucesso... E que esse sucesso so aumente Josy

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOI! Desculpe a demora para passar aqui, uauauausuhas! Mesmo! :3 Nossa, estou vendo essa semana Puro Êxtase em taaaaantos blogs, mas ainda não havia visto como se funcionava, hahahahaha! Hm, lendo essas resenhas, não fiquei muito interessada, pois é meio erótico, né? Não gosto de livros assim, uahssuhas! Eeeei, simpatizei muuuito com a autora! Escreve desde pequena? Acho isso extremamente demais, haha! Gostei dela! E adorei o post, haha! Que venham maaais e maaais! (Embora eu tenha dito que não gosto de livros assim, acho interessante saber mais a respeito! =D)

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Oi! Amei o livro, gosto de Hot e esse me parece atraente. Gostei dessa ideia de cada dia falar sobre determinada parte da obra. As capas são lindas e a segunda o casal representou bem a química entre os personagem.

    ResponderExcluir
  13. Adoro livros hot, e estes estão me chamando para devorá-los.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Esses livros são bem... hot hot hot hot... hahahah
    Gostei da ideia e as capas são bem bonitas, mas acho que vou ter que colocar uma capinha se for ler dentro do onibus! hahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  15. Li algo sobre os livros e achei bem bacana, particularmente o segundo me atraiu mais, mas para lê-lo terei de ler o primeiro haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Já acompanho a Josy e tenho alguns livros.
    Fico mega orgulhosa dela ser NOSSA!!!
    E esta trilogia está dando o que falar!!!

    "O vazio é uma nova forma de se preencher". QUE DEFINIÇÃO!!! Adoreii.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi