06 julho, 2014

Perfil dos Personagens + Book Trailer - #SemanaPuroÊxtase

Olá pessoal!!
Vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens dessa história picante que está deixando muita gente louca para conhecer, inclusive euzinha aqui rsrsrs.

Perfil de Personagens: Rodrigo Valente / Avatar: Bruno Pacheco
Idade: 32 anos
Ideais: Ser feliz e fazer pessoas felizes!
Profissão: arquiteto, autônomo, mas começou a carreira na construtora do pai.


Rodrigo Valente teve tudo que o dinheiro podia comprar: bons estudos, viagens ao exterior e oportunidade de mostrar seu talento como arquiteto em uma das construtoras alto padrão mais famosas do país, mas não é feliz. Seu pai é um empresário muito bem sucedido do ramo da construção civil, porém não sabe o significado de família. Foi como mero empregado que tratou o filho a vida inteira.
Também tinha uma namorada, Jéssica, muito mais rica que ele, que era um pé no saco de tão pegajosa. Rodrigo era um conquistador nato, não se prendia a nada nem ninguém. Era um homem do mundo e para ele vivia. Não queria a empresa do pai, nem esse relacionamento doentio e sem graça. Mas como um bom menino mimado e sem determinação, ele se acomodou em sua própria infelicidade.
Foi quando conheceu Sara Mello que sua vida virou de cabeça para baixo. Ele descobriu que era possível sim ter o que queria, ir atrás de seus sonhos e ser feliz de verdade. Largou toda sua vida sem graça, se negou a assumir a presidência da empresa do pai e acabou com o namoro. No entanto, para sua infelicidade, Sara não o quis. E agora ele vai ter que encontrar o príncipe que habita dentro de si, e que nenhuma mulher resiste, inclusive a durona e inalcançável Sara Mello. E só vai sossegar quando tiver a única mulher que deseja tão intensamente, que só pode ser para a vida toda.

Perfil de Personagens: Sara Mello / Avatar: Mila Kunis
Idade: 31 anos
Ideais: Foco, fé, força e foda-se!
Profissão: advogada, em busca de ascensão profissional, quer ser juíza.


Há um ano o casamento de Sara Mello acabou e ela passou os últimos doze meses se conhecendo novamente, se reconstruindo. Descobriu novos motivos para viver. Aprendeu a se amar e a valorizar o que ela tem e o que pode conquistar com seu próprio esforço. Criou uma casca protetora em volta de si e deixou de ser aquela moça emotiva, insegura e fraca. Agora é forte, determinada e otimista. Sabe o que quer e como quer e não vai mais deixar nada nem ninguém tirá-la do foco que é si mesma e seus objetivos.
Foi nesse ano de recomeço que ela conheceu Rodrigo Valente. Durou o tempo de uma música, mas aquela ficada se tornou inesquecível. Eles se reencontraram mais algumas vezes, porém, Sara não estava pronta para se entregar a um novo relacionamento, nem Rodrigo, pelo que ela percebeu.
E, agora, ela está cansada de casos passageiros e decide que está na hora de sossegar e, talvez, se apaixonar novamente, mesmo morrendo de medo de se machucar feio outra vez. O destino faz com que eles se esbarrem de novo e todo o desejo que ela sentiu na primeira vez em que o viu volta com força total! Sara terá que impedir seus traumas de detê-la para viver esta intensa paixão.

Book Trailer - Puro Êxtase

Book Trailer - Puro Êxtase a 2

Beijão a todos!!

10 comentários

  1. OOOOOOOOOOI, Lilicaaaaa! Tuuudo bom? ♥ Haha, os personagens aparentam ser muuuuuuuuuito bons! Gostei da mulher, bem "destemida", hahahaha! Adoooorei! Que dizer, mais ou menos, né? Afinaaaaaal, não gosto de livros eróticos :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizie, eu já tinha dado uma olhada no BT. mas não tinha visto o perfil dos personagens, adorei os ideias dela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi! As escolhas dos personagens é boa, mas infelizmente minha cabeça recusa pensar como se fosse eles, agora só consigo imaginar como se fosse o casal da capa do segundo livro, é a perfeição de ligação entre os dois. Gostei dos Trailer, percebi a diferente entre eles, o segundo é mais romântico e o primeiro mais animado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela divulgação, flor. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ser feliz e fazer pessoas felizes! Otimo ideal dele porque acho que tudo escritor que tem este pensamento alem de deixa os ''leitores'' feliz esta conseguindo ser feliz fazendo o que posta , ou seja ser feliz fazendo o que gosta !

    Foco, fé, força e foda-se! hahahhaha adoreii cara acho que vou ate usar na descrição de foto ghahahahha . Mas legal que eles alem de escritores fazem outras coisa isso me chamou atenção

    Blog Maluco ///// http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii
    Gostei muito dos personagens escolhidos, combinaram...
    Adoro a Mila Kunis, ela é perfeita!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. \o/ que gatooo!
    Gentee esse livro parece ser tudo de bom e mais um pouquinho.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a Sara tem nada de coitadinha, ingênua e blablaba...
    Adorei o avatar do Rodrigo, ulala!
    Só queria que ele fosse menos rico... parece meio manjado de início: rico e lindo!! mas só lendo para saber né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parecem personagens interessantes, mas eu não acho que me apegaria muito a eles, talvez dentro da narração seja diferente a minha reação.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi