25 abril, 2014

Novidades - Editora Charme

Olá pessoal!!!

Vocês já viram que o blog está com uma parceria nova não é...gente tem tanta novidade da Editora Charme chegando que resolvi mostrar tudo aqui nesse post para vocês.

Eu já mostrei um dos lançamentos para vocês que é...

E tem mais novidades chegando, a editora divulgou a capa e sinopse do primeiro livro da série B&S da autora Kimberly Knight!!!

Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

A previsão de lançamento de Tudo o que eu preciso é Ago/14.

Mais uma novidade, a BJ Harvey, autora da série Bliss, é a mais nova autora da editora. A série é composta por 4 livros, sendo 3 já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o livro um sai esse ano ainda.



Eu estou aqui com os olhos brilhando com todas essas novidades.
Beijão a todos!!!


9 comentários

  1. Ótimos lançamentos mesmo, e assim irei a falência!! Aguardarei por resenha =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito os lançamentos dessa editora já saem pegando fogo, hein?!?!
    Todas as capas são bastante sensuais. As amantes de romance mais hot vão adorar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Belos lançamentos, leria todos com certeza.
    Essas editoras estão me deixando cada dia mais pobre e desesperada, onde isso vai parar?

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Absoluto e esse Deus grego na capa são de deixar qualquer uma enlouquecida! Que olhar é esse meudeus!!
    fiquei curiosa com a série Bliss. Vou adorar conhecer e já vou procurar saber um pouco mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizie, amei as novidades, principalmente do lindo advogado.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. oi, tudo bem?
    adorei essa editora e os títulos que ela vai lançar, quero muito ler Absoluto!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar da editora Charme, mas também não gostei muito das publicações :(

    ResponderExcluir
  8. Acho que agora eu estou começando a gostar mais de livros desse gênero...
    Já tinha visto o livro "Absoluto" e gostei bastante, e agora também gostei da sinopse desse primeiro livro da série B&S . Acho que vou investir mais em livros desse tipo. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei os lançamentos, já estou super ansiosa para poder ler os livros da editora, ela promete, espero que os livros sejam de meu agrado, as capas e as sinopses já me conquistaram.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi