22 abril, 2014

Lançamento - Editora Valentina

Olá pessoal!!
Está chegando mais um super lançamento da Editora Valentina.


Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite 
de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, 
amor verdadeiro. 

Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?

O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.

A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.

Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.

Sobre a autora:
Cath Crowley cresceu na área rural de Vitória, Austrália. Estudou produção e edição de texto no Royal Melbourne Instute of Technology e já recebeu diversos prêmios por seus livros (confira alguns ao lado). Para saber mais sobre Cath e seus livros, visite cathcrowley.com.au.

Corre galera que o livro está em promoção na Livraria Saraiva (aqui).

Beijão a todos!!!

8 comentários

  1. Oi Liz, bem diferente e interessante este lançamento, sua sinopse me chamou bastante a atenção e sua capa é muito lida =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro. A capa até que chama a atenção, mas ainda não despertou meu interesse, vou esperar resenha pra ter real noção dele.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, esse livro parece ser super legal, adorei a capa bem diferente, a historia parece ser um tanto original, fiquei muito interessada, pena que eu não possa comprar ele, se não aproveitava a promoção.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. E não é que achei essa trama legalzinha. Vou aguardar as resenhas pra saber um pouco mais. A capa eu gostei, e espero que o conteúdo também seja bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não curti tanto assim o livro não. O enredo não me chamou a atenção e nem me parece ser o tipo de estória capaz de me prender.
    Mas achei bacana pelo fato da autora usar um tema pouco explorado na literatura, ao menos eu nunca me lembro de já ter visto um livro que falasse sobre grafite e grafiteiros.

    ResponderExcluir
  6. oi, não conhecia o livro, mas parece legal. Gosto dos títulos da Valentina
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro não me chamou atenção suficiente.

    ResponderExcluir
  8. Eu ADOREI a sinopse desse livro! Já tinha visto ele por ai e gostei muito, tanto é que ele já está na minha listinha! <3

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi