23 março, 2014

Lançamento - Geração Editorial

Olá pessoal!!!
Mais um super lançamento da Geração Editorial chegando, já estou louca para ler e deixar aqui a minha opinião sobre o livro.


Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.

Beijão a todos!!

17 comentários

  1. Amei o livro! Ele gosta dos mesmos assunto que eu! rsrsrs
    Acho que será uma boa leitura!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtosnpasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Capa super linda me fez pensar mesmo em seres fantásticos.
    Imaginei vampiros, lobisomens e afins, mas soou melhor saber que conta a história de um garotinho que luta com a leucemia e mantém a imaginação funcionando.
    Curiosa sobre o desenrolar, aguardarei a resenha com certeza. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Olha, tenho um pé atrás com livros tristes e esse já começa com uma sinopse dessas... não sei se quero ler. Vou aguardar resenha ;)

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda!! A história parece ser muito comovente, fico angustiada em ler livros com crianças e doenças no meio.

    Assim como a Danielle pensei que fosse sobre fantasia e seres sobrenaturais, mas quando vi que o garoto tem uma doença tão traiçoeira... fiquei arrasada!

    Não sei se vou ler esse não. ;(

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ui... adorei.
    Sam está morto?
    Adorei a premissa do livro e a capa é linda.
    Quero saber mais deste livro, resenha ela logo pra gente *_*

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser ótimo esse livro, eu vou confessar eu não sei se aconteceu uma tragedia nesse livro, mas tudo indica que sim né, e eu sofro em histórias desse tipo, eu tenho que ta no clima pra ler. A capa é linda adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Lizi!
    Já é o terceiro livro que vejo falando sobre doenças cronicas degenerativas e com potencial fim trágico...
    Pior que amei!
    Será que vai me fazer chorar???

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse! Ando lendo sick-lits e estou gostando bastante. Achei as perguntas de Sam bem pertinentes para alguém que tem uma doença grave.
    Já coloquei o livro na minha lista de desejados ^^

    ResponderExcluir
  9. Tenho evitado esse tipo de livro, mas me parece ser uma ótima leitura. Talvez na próxima quem sabe eu não leia?!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lizie, não me interessou muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. O livro me parece ser emocionante, sensível e mágico ao mesmo tempo.
    Vou aguardar mais informações sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. A capa do livro é intrigante e eu gostei bastante da sinopse dele, chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu ainda não li nenhum livro da Geração Editorial, mas gostaria muito, esse livro parece ser perfeito, eu adorei a sinopse dele, e a capa é muito fofa eu amei, estou louca para ver a sua opinião sobre ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lizi,
    Já li esse livro, com uma outra capa (Beeeeem mais bonita) rs
    É apaixonante! Me emocioneei demais. Vale muito a pena de ser lido! =)

    Li em um dia e tem resenha dele la no GeraçãoLeitura.com!

    Boa leitura!

    Beijos
    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu PRECISO desse livro, acho que fará muito meu tipo!
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi