19 janeiro, 2014

Parceria: Geração Editorial

Olá pessoal!!!
Estou mega feliz porque a Geração Editorial renovou a parceria com o blog \o/ uhuuu vamos passar mais um ano trazendo novidades e lançamentos para vocês.



Já vou aproveitar para mostrar o que está chegando...


O Segredo de Ella e Micha 
Jessica Sorensen
Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 

Já estou ansiosa aguardando a chegada desse lançamento.
Beijão a todos!!

22 comentários

  1. parabéns pela parceria e pelo sucesso!
    esse parece ser o grande lançamento da editora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns é oba teremos mais livros novos pra comentar,rsrsrsrs..Achei interessante o livro é parece que vai envolver o leitor até a ultima pagina ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as duas a você e a editora também que vai continuar recebendo duas ótimas resenhas ^_^

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, sem o brilho e sucesso seus não ia existir essa parceria, então parabéns a todos!
    http://livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizie, parabéns pela parceria, ico muito feliz por você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizie, parabéns pela renovação de sua parceria com a editora!!

    Amei a capa do livro e a sinopse me deixou com vontade de ler *-*

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela renovação *--*

    A sinopse me deixou interessada.. mas o que chamou mesmo minha atenção foi a capa e o nome do livro, cativantes!

    Bjos

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero leu muito esse livro!! Ele parece ser bom!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.
    Estou esperando a resenha rsrs'.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria.
    Achei linda a capa deste livro. E a sinopse é legal.
    Vou aguardar resenha!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação da parceria!
    A sinopse de O Segredo de Ella e Micha é interessante. Vi em algum lugar que é um New Adult, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! É sempre bom ver o blog crescendo e conquistando sempre mais apoio! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!! É uma ótima editora ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela Parceria a editora tem livros muito bons *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Lizi! As suas resenhas são ótimas e a editora tem livros maravilhosos =)
    Estou a espera do lançamento! Só não gostei muito da sinopse...
    Beijos!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, e o livro O Segredo de Ella e Micha parece ser muito interessante, eu já vi falar desse livro e me interessei muito por ele, a capa ficou linda e a sinopse muito boa, espero ter a oportunidade de ler assim que ele lançar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Lizi, parabéns! Parceria mais que merecida pelo ótimo trabalho que vc desempenha no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de ler o Segredo de Ella Micha, a capa me chamou muito a atençãoe a história parece muito emocionante.

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuu!!! Que super novidade Liziane =)
    Parabéns por esta super renovação de parceria, isto é fruto do sucesso do blog =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Liz!
    Parabéns pela parceria, você merece!
    Sucesso!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  22. Também conseguimos parceria com a editora. Ela é ótima.

    Parabéns pela parceria, Lizi. Você merece!

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi