04 janeiro, 2014

O que estou lendo + quote

Olá pessoal!!
Eu ainda não terminei de ler o livro que comecei no final de 2013, espero terminar ele hoje para na segunda-feira já começar as leituras de 2014.
Eu sou uma super fã dos games Resident Evil e quando ganhei esse livro não resisti e passei ele na frente de todos os outros.



"O homem terminou o giro e caminhou até Chris, cambaleando na direção da luz. O rosto daquele homem (ou daquilo) estava mortalmente pálido, à exceção do sangue espalhado em torno dos lábios apodrecidos. Pedaços da pele estavam dependurados nas bochechas fundas, e as cavidades profundas dos olhos da criatura brilharam de fome ao estender para a frente as mãos esqueléticas..."

Resolvi deixar aqui um trailer do game para quem não conhece, prepare-se para levar alguns sustos rsrsrs. Para mim esta é a melhor franquia de games, adorooooo.


Beijão a todos!!

22 comentários

  1. WOULLL, amei o quote, o livro deve ser de tirar o folego, eu já conhecia, mas nunca li.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sabia do livro Resident evil!! Também sou fã dos jogos!!
    Não gosto dos filmes que adaptaram, achei que eles fugiram demais da história do jogo, inventando personagens que nem existem no jogo =S

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina eu bem que achei a capa familiar, mas nem li o nome Resident Evil (desci demais a página) ahahaha.
    Eu não tenho estômago para o jogo, e zumbis não são meu estilo, mas acho que conheço umas duas pessoas que amariam de presente.
    Esse quote foi de arrepiar. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  4. Já joguei todos os Resident Evil, um bom para jogar com meu irmão, e por isso esse livro me chamou a atenção e já faz um tempo que estou querendo lê-lo...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o game e achei super legal ter um livro também! Adoro zumbis e este deve ser um ótimo livro rs
    Espero que faça resenha quando terminar! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vi alguns filmes do Resident Evil, sempre tomando vários sustos e vendo-os de manhã para conseguir dormir de noite rs
    A leitura deve ser bem dinâmica, mas acho que eu não leria. Sou muito medrosa rs

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de jogos, mas eu toparia o livro rsrs'
    Boa leitura e esperamos a resenha ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante dos filmes e dos games de Resident (me assusto muito, especialmente nos jogos!!! hahaha).
    Não gosto da capa desse livro, acho bem feia, ecat. mas, quando a história vale a pena, quem se importa!? =D

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o jogo, o título do livro já não tinha me atraído... aí li o quote e tive certeza de que não é pra mim!!

    E, como não gosto de levar sustos, não vi o vídeo! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Ahhh cara, realmente não há franquia de games melhor que Resident Evil! Acho que cresci jogando os games dessa franquia.
    E agora bateu aquela nostalgia. Simplesmente amo, mas nunca li os livros. Tenho vontade de ler, mas também não tenho pressa em fazê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou pela Ju , Lizi! Haha terror literalmente não é pra mim , mas já tinha ouvido falar da franquia :)
    Quote maravilhoso e meio que arrepiante , mas não é uma leitura que pretendo fazer rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço o jogo e ainda não me interessei por este livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Amo esse jogo!! Não sabia que tinha um livro! Me interessei na hora e gostei muito da quote que postou!! Ain como eu quero esse livro! Estou jogando o 6 já!! rsrs Estou esperando ansiosamente pela resenha!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já joguei umas vezes, mas não sou muito ligado em jogos. O livro certamente leria.

    Beijos'

    ResponderExcluir
  15. Resident Evil é muito bom,nos jogos e nos livros conta a verdadeira historia com os personagens originais,apesar de ter feito os filme da saga,que na minha opinião foi totalmente diferente da verdadeira historia do resident, eu gostei muito, apesar que falta lançar o ultimo filme,vou ler a conspiração umbrella pra ver si é bom..

    ResponderExcluir
  16. Olá Liz!
    Mesmo sendo de game, achei o quote interessante, vou esperar sua resenha!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  17. Gosto muto de toda a saga e pretendo ler o livro em breve, e acho que vou fazer que nem você e passá-lo na frente da lista de leituras kkk Parabéns pela resenha, seu blog esta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. A Conspiração Umbrella é um livro totalmente novo para mim, nunca ouvi falar dele antes, apesar de eu perceber agora que é super conhecido pelo público. o.O
    Abraços ,

    ResponderExcluir
  19. Aiê, só pelo quote já quero... e, confesso, não tive coragem de ver o trailer pq vc falou dos sustos hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Quote muito bom, espero poder ler o livro em breve, se eu tivesse ganhado o livro também iria passa-lo na frente de todos, adoro o game, e os filmes, fiquei louca quando vi o lançamento desse livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Olhei todos os filmes em sequencia, mas confesso que não conheço o jogo, mas amei de verdade, espero um dia ter a oportunidade de ler o livro =)

    ResponderExcluir
  22. Esse quote está demais. O livro parece que é bem detalhista. Ótimo para quem é fã da saga.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi