18 dezembro, 2013

Tag – “Um livro que...”


Olá pessoal!!
A Dani do Livros, a janela da imaginação indicou essa tag para o blog. Muito obrigada Dani adorei responder.

A pessoa tem que completar "Um livro que...” para as 10 frases propostas.

1. Um livro que te emocionou muito
Eu li ele em e-book e foi um dos primeiros livros que recebi em parceria com a autora, logo que comecei o blog e lembro que ele me fez chorar muito.

2. Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.
Lembro que quando a NC começou a fazer a divulgação desse livro eu fiquei louca para ler, achei a capa legal e imaginei que deveria ser interessante, comprei, li e achei horrível, nada contra quem gostou, mas eu detestei.

3. Um livro que achava que não iria gostar e te surpreendeu.
Eu tinha esse livro na minha estante a alguns anos e olhava pra ele e pensava "ah depois eu leio" quando ganhei a continuação dele e resolvi buscar mais informações vi que poderia ser legal ler, quando comecei a ler só ficava pensando "como que eu não li ele antes, como eu fui deixar esse livro tanto tempo na estante". Adorei a leitura e já coloquei na minha meta de 2014 ler a continuação.

4. Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e ainda não leu.
Esse a minha sogra leu e deu ele pra mim, mas esse autor não me chama a atenção, não consigo me ver sentada lendo esse livro, então ele vai continuar na estante rsrsrs. 

5. Um livro que te passou uma lição de vida.
Esse eu li faz pouco tempo e gostei muito, emocionante e faz a gente pensar bastante na vida, na maneira que encaramos os obstáculos do dia a dia.

6. Um livro que te fez suspirar.
Sem palavras, estou apaixonada por essa série "ai ai".

7. Um livro que você ainda não tem e quer muito ler.
Gente eu sou louca por esse livro desde o lançamento, mas ainda não comprei, pois ele é muito caro. Se alguém quiser me presentear com ele ou tem e quer trocar eu aceitooo.

8. Um livro que de tão bom era difícil de parar de ler.
Quando recebi esse livro da Geração Editorial fiquei louca, ele mistura HQ com um romance bem legal, uma história bem diferente de tudo que eu já tinha lido.

9. Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler.
Romance de época não é meu gênero favorito, mas tenho curiosidade com relação a esse livro.

10. Um livro que indica.

Quem passa sempre aqui no blog sabe o quanto eu amei a série Hemlock Grove e quando recebi o e-book não conseguia parar de ler e gostei bastante. Indico não só o livro mas a série também.

Vou indicar a Tag para todos que tem blog e desejam fazer, eu adorei escolher meus livros e gostaria muito de ver as escolhas de vocês.
Beijão a todos!!

22 comentários

  1. Oi Liziane! Faz tempo que não passo por aqui. Mudou tudinho, está lindo e divo seu blog :)
    Estou doida para ler Se eu Morrer antes de Você *.*
    Bjokas

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é legal, eu achei que Estilhaça-me não ia ser legal e quando li gostei muito e me viciei no s personagens hehe, gosto é um negocio interessante né rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag *---* tem três livros da tag que eu realmente quero muito ler ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag... Ao contrário de você, sou apaixonada por Estilhaça-Me e mal vejo a hora de ler Se Eu Morrer Antes de Você e Cretino Irresistível.
    Também adorei Corações em Fase Terminal.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista do li o Estilhaça-me , eu gostei , mais o dois não muito kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, os livros que você menciona aqui gamei em todos. Quero muito tentar ler Malícia. Só vejo pessoas falando bem dele. Isso me deu mais vontade de ler. Adorei suas escolhas de leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ganhei Cretino Irresistível e não vejo a hora de ler. Estou desejando Se Eu Morrer Antes de Você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá Liz!
    Adorei os livros que você selecionou. A Dani também me indicou essa tag e estou aqui matutando para fazer...hehehehehe

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Oi... Ah muito legal essa Tag... acho que temos gostos parecidos, eu li a maioria dos livros que vc citou.. Cretino irresistível é de suspirar mesmo rs,,, e fiquei surpresa com estilhaça-me, eu amei demais esse livo.. gosto é gosto né.. rs

    Amei de verdade... vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Hemlock groove é realmente um livro muito muito bom, por todos os elementos não usais, sombrios, escrita, enfim. Estou doida para ler Cretino irresistível, este nome é tão.. Irresistível! hahahaha. Beijocas

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  11. Oi Lizi!!! Adorei a tag. Comprei na bienal o livro Marina do Zafon e tinha a mesma sensação que você de que não ia gostar, mas foi uma grata surpresa, o livro é maravilhoso! Se eu fosse você dava oportunidade a ele, quero muito comprar outros livros do autor. BJKS

    ResponderExcluir
  12. Ganhei O Jogo do Anjo de aniversário, confesso que não tinha me interessado antes, mas pretendo ler em breve *-*

    ResponderExcluir
  13. Como assim que você tem um Zafón e não leu? É MARAVILHOSO! Um dos melhores autores que já li...

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  14. Oi Lizi que bom que gostou da tag, os titulos dos livros são variados os temas adorei, mas quando vi Estilhaça-me fiquei triste queria tanto comprar pra ler, mas vou selecionar ele mesmo assim!
    bjkas
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo, até 2014!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag. Há várias indicações bem legais aí no meio. Vários livros que eu ainda quero ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag. É ótima para nós conhecermos melhor seus gostos e livros preferidos e também conhecer os livros que ainda não conhecíamos! Muito criativa!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já pensei em fazer essa tag no meu blog, mas desisti. Gostei muito das suas respostas da tag.

    Beijos'

    ResponderExcluir
  18. Já tinha visto essa tag em outros blogs e ela é muito legal pois indiretamente ou diretamente mesmo ela passa um pouco do perfil do blogueiro e dicas também de livros legais ou não.

    ResponderExcluir
  19. CRETINO IRRESISTÍVEL é O LIVRO. Um dos melhores que eu li este ano, sem sombra de dúvidas é uma das histórias mais envolventes que existem.

    ResponderExcluir
  20. Corações em Fase Terminal acabou comigo, amei demais!! Também li em e-book e queria muito o livro físico, pena que esgotou... :/

    Também sou louca por Enigmas de Londres e também não comprei porque é muito caro... rs...

    E Dias Melhores Pra Sempre está aqui esperando pra ser lido, se passa uma lição de vida acho que vou gostar bastante.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Lizi
    Adorei essa TAG e já penso seriamente em roubá-la! rs :P

    Gostei demais dos livros que você selecionou! Fiquei bem interessado na leitura de uma grande maioria, como Malícia e Dias Melhores Para Sempre!! ( :

    Aaah, leia o livro do Zafon! A escrita dele é memoráavel! ( :

    Beijos
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi