10 dezembro, 2013

O que estou lendo + quote - Natal Mortal

Olá pessoal!!
Estou lendo o sétimo livro da Serie Mortal da Nora Roberts, esse é o segundo que leio para a Maratona Serie Mortal.

- E o jeito com que o canalha olhou para a câmera antes de entrar no apartamento. O sorriso largo, a piscadela de cumplicidade. E depois na saída, executando uma pequena dança da vitória rumo ao elevador.
- Droga! Eu não vou me manter afastado do que você é ou do que faz. Você vai ter que me aceitar, Eve, desse jeito, do mesmo jeito que eu aceito você por completo.


9 comentários

  1. Quero muito ler os livros dela. Me identifico com quase todos, mas ainda não tive a oportunidade para ler. Espero que em 2014 eu leia muitos!! rsrs

    Beijinhos
    blog-belavista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Liziane, ainda não li nenhum dessa série. Todo mundo que leu elogia muito essa série, mas são tantos livros que me dá um pouco de preguiça, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi,
    Nunca li nada da Nora, porém vejo que você gosta dessa série, né?!
    Não faz muito meu gênero e nem me desperta atenção mas a ideia do desafio literário é excelente!! ( :

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm ainda não li nenhum livro dessa serie, mas pelo que eu vi dos vários comentários que acho sobre a serie parece ser incrível e já estão na minha lista de leituras para 2014 =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Liz!
    Como sempre você separa quotes maravilhosos que aguçam a minha curiosidade!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Nunca li livros desta serie, mas pelos quotes, ele parece ser muito bom *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O livro é muito interessante, pois traz um natal macabro, se brincar eu vou ficar neurótica (Brincadeira kkkkkk). Boa sorte com a Maratona!

    ResponderExcluir
  8. Amei o segundo quote! *-*

    Não li nenhum dos livros dessa série, mas adorei o que já li da Nora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Nora realmente é uma das minhas autoras favoritas. Não tem um livro dela que eu tenha lido e não gostado. Tem pessoas que realmente nasceram para escrever.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi