02 setembro, 2013

Top Comentarista de Setembro


Olá pessoal!!
Esse post deveria ter saído ontem, mas não deu tempo, então hoje vamos iniciar mais um Top Comentarista e quero ver muita gente participando!!
Sei que o mês de agosto o blog teve poucos posts, fiquei 10 dias sem internet e acabei não me organizando direito, mas esse mês vai ser diferente e quero tentar trazer mais informações sobre os filmes que estão saindo.

Regras top comentarista:
* Ser seguidor público do blog O maravilhoso mundo da leitura pelo GFC;
* Vou aceitar somente comentários coerentes nas postagens do blog (nada de "adorei a resenha", "valeu a dica", "gostei do post" ou algo do gênero);
* Será contabilizado apenas UM comentário por pessoa nas postagens;
* Os comentários somente serão válidos nos posts do dia 02/09 até 30/09, comentários feitos após a meia-noite não serão válidos;
* As postagens serão sinalizadas com um banner do top comentarista;
* Somente para residentes no Brasil ou que possua endereço de entrega no país;
* Em caso de empate, será feito o sorteio através do site Random.org.
* Deixar um comentário NESSE POST com nome de seguidor, nome que aparece quando você comenta e e-mail.

14 comentários

  1. Boa sorte pessoal, esse mês não vou participar do top, mas estarei aqui acompanhando as postagens da Lilica que adoro...
    Tô aguardando o resultado de agosto... ansiosa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu também não vou participar já tenho, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza.
    Seguidora: Maiara Michelsen.
    Comentários: Maiara Michelsen
    E-mail: maiara.michelsen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Seguidora: Fábrica dos convites
    Comentários: Fábrica dos convites
    E-mail: fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Participando
    GFC: Michelle Ladislau
    E-mail: michelleladislau@yahoo.com.br

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser dessa vez, viu, Lizi.

    Participando demais.
    Rogério Queiroz.
    rogerseliga@gmail.com

    P.S. Eu queria O oceano no fim do caminho.

    ResponderExcluir
  7. hahaha, nunca mais ganhei nenhuma promo!
    Dessa vez, a linda da minha sorte vai voltar a me abençoar :P

    Adriano Gutemberg
    adrianogutemberg_09@hotmail.com

    Beijos Lizi

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu quero muito esse livro!

    Vamos lá:
    Seguidor/Comentarista: Ro Angarten
    mello_angarten@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. participando
    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro, espero ter sorte, participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler esse livro!
    Com certeza vou participar!

    Rossana Batista
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu querooo!!!
    Seguidora: Roberta Moraes
    E-mail: bmroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando !

    Nome : Girlene Vieira
    Comentarista : Girlene Viey
    E-mail : girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi