18 julho, 2013

O que estou lendo + quote

Olá pessoal!
A leitura da semana é "A Sinfonia da Morte", primeiro livro da trilogia "O Grito Vermelho" do Bruno Godoi, um suspense que me deixou hipnotizada já na primeira página.


"Vocês não sabem a origem do mundo, vocês não podem confirmar a existência de Deus. O homem nasce, cresce e morre. A carne é passageira, a consciência é imortal. O homem senta no trono terrestre, o consciente reina sobre as camadas do subconsciente; porém, quem dentre vós lutaria por um trono quando é para se reinar no inferno? Eu? Eu sou apenas um maestro, meu filho. Quem toca os instrumentos são vocês..."
Amatusael, Legionis

Beijão a todos!!

14 comentários

  1. Estou para ler esse livro. Eu recebi aqui em casa porque sou parceiro do Bruno e quando peguei o MEU exemplar, haha, percebi como o livro é "perfeito", com todas as ilustrações, tudo, tudo é tudo demais.

    Vai rolar resenha? Vou passar aqui - bem curioso - para ler.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e já fiz a resenha dele. É maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, esta ta na lista de livros que eu quero ler kkk
    Seu blog esta aceitando parcerias? o Meu é novinho, espero que não tenha problema.
    ^_^
    http://nossomundinhoperfeitoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra ler esse livro e esse quote me deixou ainda com mais vontade.
    Aguardando a resenha já certa de que ele é maravilhoso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, essa quote me deixou bem curiosa pra ler o resto do livro.

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lizi tudo bem, que livro legal a capa é bem chamativa, não conheço ainda essa autor, deixei anotado para leitura futura!!!
    bj
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mega curioso com esse quote, fiquei meio receoso quando conversamos ontem, mas agora a chama reacendeu! haha

    Quero iniciar logo a leitura :D
    Beijos Lizi

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece muito bom e gostei do quote, dá muito em o que pensar.

    ResponderExcluir
  9. Ai lili, quero tanto ler esse livro ;(
    Esse quote só me deixou ansiosa pra fazer a leitura dele.
    Quero faze-lo em breve! :)
    Beijos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei da copa desse livro achei tão forte sei lá.
    Agora o cote diz tudo, muito bom, faz pandar em nós humanos.

    ResponderExcluir
  11. Que quote lindo! Estou doida para ler esse livro, parece mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que quote é esse hein.. como sempre digo quotes nos deixa mais curiosos a respeito do livro,já vi em alguns blogs comentários positivos sobre esse livro, e tenho muita vontade de lê-lo! Aguardo sua resenha!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakesblogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa...
    Q quote tenso..
    Ja vi muito sobre esse livro por ai..
    mas por mais q seja interessante, nao faz meu estilo e nem me desperta interesse...
    =/

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  14. Tenso o quote hein, bem você já sabe não me interesso por estorias de terror só as lendas e contos por que são curtos ai não dá medo hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi