25 maio, 2013

Caixa de Correio #6

Olá pessoal!!
Hoje tem minha primeira caixa de correio em vídeo, aos poucos vou pegando o jeito de fazer os vídeos.



Blogs Citados:
Escrevendo aos Pouquinhos
Minha Velha Estante
Fábrica dos Convites

Editoras Parceiras Citadas:
Prumo
Belas-Letras
Valentina

Livros:
Oldar (Skoob)
O Começo do Adeus (Skoob)
O Guardião (Skoob)
Alma? (Rsenha) (Skoob)
Clube da Insônia (Skoob)

Deixem comentários dizendo o que acharam do vídeo e o que vocês gostariam de ver aqui no blog.

5 comentários

  1. Oi Lilica :)

    Nossa estou doido para ler Alma ? todos dizem que é um steam puck maravilhoso, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de ler Alma? Tanta gente fala bem deste livro...impossível não ficar com vontade de ler também!!!

    Beijos, Vanessa - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi,
    Super recheada essa caixinha,bem legal estou louca para ler Alma,e Um Lugar para Ficar.
    Bjocas
    Xanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizi, eu espero que você goste de Oldar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Rezende Silva28 de maio de 2013 às 16:47

    Tenho o livro Oldar, já o li e é muito bom!

    Espero que leia em breve... :D Eu amei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi