Quando um sentimento não é recíproco. Quando um sentimento é dado, mas sequer consegue alcançar o outro, até que ponto vale a pena ser alimentado?Sobre a autora
Quais os benefícios de um sentimento como este? Quando o mundo inteiro diz “não”! Mas o coração diz “sim”!
Esta é a história de Platônico, um romance que expõe de maneira visceral uma história de amor espiritual.
Um sentimento nascido ao acaso, um amor tão nobre que foi capaz de preencher vazios.
Aventure-se você também neste enredo apaixonante.
Nãna Freitas reside em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trabalha com teatro há vinte e um anos. É atriz, diretora e escritora de textos teatrais, sendo fundadora e proprietária do Teatro Produzindo Sonhos (Companhia teatral que tem como principais objetivos: oferecer oficinas de teatro para crianças e adolescentes e levar às escolas espetáculos de teatro com forte cunho didático), além de vice-presidente da AGAUVI – Associação Gaúcha do Áudio Visual, cujo proprietário e presidente é o cineasta Luiz Rangel.
Adillas Place tem um enrendo envolvente. Com ele, o leitor tem a possibilidade de conhecer um pouco sobre a vida do homem do mar, servindo a bordo do navio de guerra da Marinha do Brasil.Sobre o autor
Entre suas passagens, convida o leitor a viver a os mistérios do mar, a solidão da noite, os prazeres da terra firme e a magia que permeia a vida. Adillas Place vai induzi-lo a um mergulho na alma e nos sentimentos. Uma história de amor surpreendente, recheada de magia e de fantasias.
Chris Ribeiro Carioca, Roberto Crispim Ribeiro nasceu em 1959. Dividiu parte da infância entre o Sul de Minas Gerais e o interior do Rio de Janeiro, onde descobriu, desde cedo, o dom para a arte da imaginação e das fantasias, a capacidade de criar histórias as quais fascinavam a jovens e adultos.
O que acontece quando estamos aguardando para retornar a vida? O que se passa no limiar da alma humana quando ela não está cônscia se manifestando no mundo materializado?Sobre o autor
Parece que a ‘morte’ nos conduz ao poço da imaginação, enterrados longe dos raios do Sol, abaixo da superfície da terra onde tudo pode acontecer, e de fato acontece, na saga daqueles que nos brindam com essa história.
Quando o imponderável se mostra em sua forma real, causando estranheza, medo e ansiedade capaz de paralisar ou levar a ação suficiente a sair do lugar onde se está.
‘O Poço’ é o resultado de algumas indagações antigas do autor. Que o transportará a uma viagem através do imaginário. Desvendando como seria preenchido o tempo que passamos a espera de uma nova oportunidade de retornar a matéria, uma nova chance de vida.
Chris Ribeiro nasceu em 1959. Dividiu parte da infância entre o Sul de Minas Gerais e o interior do Rio de Janeiro, onde descobriu, desde cedo, o dom para a arte da imaginação e das fantasias, a capacidade de criar histórias as quais fascinavam a jovens e adultos.
Eventos Editora Baraúna
Nenhum comentário
Postar um comentário
Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi