03 abril, 2013

Book-tour Garota Tempestade - Lista dos participantes

Olá pessoal!!
Tinha avisado que faria um grupo com 10 participantes e conforme fosse a procura iria formar outro grupo, mas como tiveram 13 participantes resolvi então formar um grupo somente com todos os 13, separei por Estado para ficar mais fácil a organização.

Enviei um e-mail para todos pedindo o endereço completo e também mandei o código do banner.

Não esqueçam de colocar o banner no blog e também pode divulgar no facebook.


Participantes:
1. Alexandra do blog MagiasBook, RS
2.Susana do blog Noites Malditas, RS
3. Irinia do blog Livros Eu Quero Ler Sempre, SP
4. Samantha do blog Biblioteca Empoeirada, SP
5. Rosemary do blog Fábrica dos Convites, SP
6. Sonia do blog Retalhos no Mundo, RJ
7. Thainá, RJ
8. Ana do blog Livrinhos e Eu, RJ
9. Kelly do blog Livros e Marshmallows, ES
10. Maria do blog Pétalas de Liberdade, MG
11. Lilian do blog Café da Tarde, BA
12. Thais do blog Lua de Sangue, PE
13. Jaciara do blog Um Sofá à Lareira, MA

Vou fazer uma página para organizar todas as postagens do book-tour.

7 comentários

  1. Obaaaaaaaaaaa, estou tão feliz por ter entrado no book tour. Estou louca para ler esse livro. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba! Agora é esperar o livro chegar, já respondi seu e-mail.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao pessoal (:

    ResponderExcluir
  4. Oba!

    Vou esperar para ver!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! \o/
    já respondi seu e-mail Li!

    ResponderExcluir
  6. EEE, que legal! Já atualizei o blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Legal o book Tour.. Parabens pela iniciativa..

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi