09 novembro, 2012

Booktrailer "Loucamente Sua"


SERÁ O DINHEIRO MAIS FORTE QUE A PAIXÃO?
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

A autora
Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu num barranco. Quando chegaram contou uma história tão real que eles acreditaram que a filha havia sido vítima de um acidente de trânsito. E, deste então, não parou mais de escrever. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances ocupa o primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times e seus outros romances figuram no "Top The Favorite Books of The Year".

2 comentários

  1. A músiquinha é tão legal que eu ficaria o dia todo aqui ouvindo ela. Nossa o booktrailer ficou muito bom. Deu vontade de ler o livro. Parece ser uma trama tão envolvente! Beijos 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o book trailer! Ainda mais o Nick ;)
    Não li ainda esse livro, fiquei bem ansiosa pra saber do casal. Eu acho que deixaria o dinheiro todo e ficava com o bad boy uhhuahu
    Bjos
    Samantha
    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada pela visita.
Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe o link do seu blog ou site para eu retribuir a visita.
Beijos Lizi